De acordo com o titular da Denarc, Denis Carvalho, os policiais após uma investigação minuciosa na rua João Maximino de Lima, 65, no bairro Aeroporto, chegaram a uma boca-de-fumo chefiada pela traficante de drogas Francisca Erivércia Moura, 35 anos, que foi presa em flagrante, juntamente com a foragida do presídio feminino Lucineide Borges Rocha, cunhada da acusada.
O delegado explicou que na casa de Erivércia foram encontrados 350 pedras de crack fragmentadas e uma pedra grande pesando 50 gramas, além de tesouras, sacos de dindim e R$ 50,00 em dinheiro.
"Erivércia já havia sido presa anteriormente pela Denarc, por tráfico de drogas, motivo pelo qual cumpriu pena. O marido dela, o traficante Antonio Borges, cumpre pena no Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio (CPAMN), por tráfico de entorpecente", disse o delegado.
Erivércia e Lucineide foram autuadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A primeira será ainda autuada por favorecimento, ou seja, por esconder foragidos da Justiça. Duas menores que estavam na residência quando os agentes realizaram as prisões, foram conduzidas à delegacia, ouvidas e liberadas.
Fonte: o mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário