sábado, 30 de janeiro de 2010

Casal é preso acusado de fraudar documentos em Nova Cruz


A Polícia Civil na cidade Nova Cruz, distante 93 km de Natal, cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Comarca local, Márcio Silva Maia, e prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (28), um casal identificado como Ariosvaldo Albino de Morais Filho, 33, e Elaine Marculino de Morais, 32.
Eles são acusados pelo crime de falsificação de documentos. Em posse do casal, os policiais encontraram duas máquinas de cartão de crédito, além de várias propostas de abertura de crédito em nome de pessoas diversas e sem a assinatura dos interessados.
Ariosvaldo Filho - o qual também era conhecido como Samuel de Morais Filho ou Severino Silva do Rêgo, supostamente natural da Paraíba, apesar de ter sido encontrado com ele documentos oriundos do estado de Alagoas - confirmou o uso dos documentos falsos e justificou a existência deles como sendo criados para criar conta em operadoras de telefonia móvel, abrir uma loja de móveis na cidade de Nova Cruz e fazer um financiamento para aquisição de um automóvel GM/Montana, o qual ainda não foi localizado pela Polícia.
Elaine Marculino, esposa de Ariosvaldo, também foi ouvida em depoimentos e confessou ter sido a responsável pela falsificação dos documentos públicos e responderá processo juntamente com seu cônjuge.
Também haveria mais dois envolvidos com o crime, seriam eles Samuel de Morais Filho e Tiago Soares do Rêgo, os quais segundo documentos da Secretaria Estadual de Tributação (SET), seriam sócios da loja de móveis. Quanto à paradeiros dos dois, a acusada disse nunca ter visto Tiago, bem como Samuel seria um vendedor de crediário que atuava em Alagoas. Até o momento, a polícia não localizou os dois suspeitos.
As investigações permanecem sendo feitas para determinar a origem dos envolvidos e o possível envolvimento deles em delitos praticados em outros estados.

Fonte:no minuto.com
Retirado de:http://gtcmossoro.blogspot.com/

Nenhum comentário: