Carlieudo Nascimento promoveu quebra-quebra na Assembleia de Deus e deixou o Pastor Erick César com traumatismo craniano
A tarde deste domingo (7) foi de terror no Igapó. Um homem identificado como Carlieudo Nascimento da Silva, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros ontem à noite. Mas, antes disso, ele havia invadido uma igreja evangélica, promovido um quebra-quebra e agredido o pastor com um paralelepípedo.Segundo informações da Delegacia de Plantão da zona Norte, por volta das 16h, Carlieudo entrou na igreja Assembleia de Deus e começou a quebrar várias cadeiras e agredir algumas pessoas.
Entre as vítimas, estava o pastor Erick César Gomes. Ele foi agredido com um paralelepípedo e teve braços e costelas quebradas. Além disso, a violência praticada por Carlieudo foi tão grande, que o pastor está com um quadro de traumatismo craniano.
Logo após esse quebra-quebra, o acusado retornou para sua casa e foi beber com um amigo em um bar próximo a residência, localizado na Travessa Olga Luzia, na comunidade Beira Rio.
Lá, por volta das 22h30, um homem se aproximou de Carlieudo Nascimento e começou a atirar. O homem foi morto com vários tiros e não teve chances de defesa.
A Delegacia de Plantão da zona Norte informou ainda que após assassinar Carlieudo, o criminoso fugiu sem ser identificado. Na região, comenta-se que o corpo do homem assassinado ainda foi arrastado até a frente da sua casa.
No entanto, os populares não quiseram dar detalhes a polícia sobre o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Fonte: www.nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário