Caicó - Policiais Militares do 6º Batalhão, em Caicó, foram até a rua Elísio Elói de Medeiros, na bairro João XXIII, na cidade seridoense, na noite desta quarta-feira (23), no intuito de prender o traficante Josenildo Virgílio Lopes da Silva, mais conhecido como Mimi, que já vinha sendo investigado pela polícia.
No entanto, segundo informações colhidas na delegacia local, quando os PMs chegaram à residência, por volta das 18h40, Mimi não se encontrava. Na casa, estava apenas a esposa, Joelma Medeiros Fernandes, de 36 anos, com um bebê no colo, e a filha Juliana Virgílio de Medeiros, de 20 anos.
Os policiais encontraram na casa do acusado quatro aparelhos celulares, duas TVs de LCD, sendo uma de 42 polegadas e outra de 32, além de 122 pedras de crack e 38 tabletes de maconha, que estavam escondidos na fralda da criança, já embalados para comercialização.
Segundo a polícia, os objetos encontrados no local, provavelmente adquiridos com o dinheiro do tráfico de drogas, foram apreendidos, assim como os entorpecentes. Joelma Medeiros, que inclusive já tem passagem pela polícia, foi presa em flagrante. Mimi continua foragido.
Fonte: http://gtcmossoro.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário