sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O capitão Carvalho assume o comando da 3ª Companhia de polícia Militar de Apodi/RN.

Desde o dia 12/08/2009, que o capitão da PM Carvalho assumio o comanda desta unidade militar, que abrangem mais cinco cidades, Caraúbas, que também mudou de comandante, e hoje é comandada pelo tenente Eromar, as cidades de Itaú ( Sgt. Nogueira), Rodolfo Fernandes ( Sgt. Morais), Severiano Melo ( Sgt. Iranildo) e Felipe Guerra ( Sgt.Edésio). Depois que chegou ao Comando, o capitão já visitou toda a região e fez uma análise da situação de cada cidade, verificando o que pode ser melhorado para assim prestar um serviço de segurança de melhor qualidade.
Deixe seu comentário, ajude a polícia a fazer uma segurança de qualidade.

3 comentários:

Marcos Almeida disse...

Capitão!Seja bem vindo, nossa cidade esta mesmo precisando de um Comandante ,determinado, organizado e acima de tudo de uma competencia inegulhavel como a sua.Apodi esta de parabens, e com sua chegada a população só tem a ganhar.Acretito em sua competencia e na desenvoltura de seu trabalho.Estavamos precisando de segurança

Anônimo disse...

capitão desejo lhe sucesso ,nas investidas a criminalidade diversas em nossa cidade,que a paz do senhor esteja convosco.

Aldemar Dantas disse...

Olá Carvalho, bom dia!
Parabéns pela sua nova empreitada e muito sucesso, que DEUS continue a lhe iluminar sempre. Parabéns e Sucesso. Um abraço.

Aldemar Dantas - Mossoró-Rn