
sábado, 30 de janeiro de 2010
Sobrinho de deputado estadual sofre sequestro relâmpago no interior

Mulher suspeita de tráfico de drogas ferida com tiro ao tentar fugir da polícia morre

Conforme o sargento Mendonça, após ser acionado por moradores do local, o Copom enviou uma viatura ao endereço informado para averiguar a denúncia. Chegando lá, encontrou Francisco Carlos Santos Rodrigues, 20, com duas pedras de crack.
Ao ser questionado sobre onde tinha adquirido o entorpecente, Francisco Carlos mostrou o lugar onde comprou a droga. A polícia foi até a residência informada.
Ao perceber a presença dos policiais, uma mulher identificada como Lucicleide Rodrigues dos Santos saiu correndo de dentro da casa.
Pensando se tratar de um criminoso, os policiais deram voz de prisão e pediram para que ela parasse. Contudo, Lucicleide Rodrigues ignorou o comando e continuou na tentativa de fuga. Foi então que um dos militares efetuou um disparo em direção a mulher.
O tiro atingiu Lucicleide Rodrigues na perna. Ela foi levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde passou por uma cirurgia. Porém, não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito.
Ao tomar conhecimento do caso, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), tenente-coronel Elias Cândido, informou que irá abrir uma sindicância para apurar os fatos.
Acidente de trânsito
Nota: Os policiais agiram rápido e em apenas 10 minutos prestaram socorro a vítima, parabéns a toda guarnição pelo excelente serviço que prestaram a esse cidadão.
Assassinato de mecânico choca Parnamirim

Um homicídio chocou a população do bairro Liberdade, em Parnamirim, no início da tarde deste sábado, 30. Por volta das 12h30, o mecânico João Bosco Ovídio, 43 anos, foi assassinado a tiros na cabeça enquanto dormia no galpão da oficina da qual era proprietário e residia, na rua Padre Feijó, no loteamento Primavera. A população acionou primeiramente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que, por sua vez, acionou a Polícia Militar.
A opinião de Jose Serra sobre a PEC 300

Comerciante é flagrado com 1kg de cocaína em sua casa

Amiga de BBB entra com pedido de exoneração da PM

Amanda Monteiro, a amiga que divide apartamento com Anamara em Petrolina (PE), entrou hoje com o pedido de exoneração da amiga na Polícia Militar.
Anamara deveria retornar ao trabalho na próxima terça-feira (2). Caso ela continue no "Big Brother Brasil 10" e não se apresente à PM, ela pode ser considerada desertora.
"Hoje nós [Amanda e o advogado Wank Medrado] demos entrada na documentação e eu liguei para o major dela [Silvio Correa] para avisar, mas o pedido só entra oficialmente na segunda-feira", disse Amanda à reportagem da Folha Online.
Com o pedido de exoneração, Anamara não pode ser considerada desertora. "É como se ela tivesse pedido demissão", explicou Amanda.
Apesar de ter entrado com o pedido, a amiga ainda não sabe se ele será aceito pelo Comando Geral da PM em Salvador. "O pedido pode, sim, ser negado. Mas acho que isso não é do interesse deles, já que ela está na Globo", disse.
"Na segunda-feira vou até o batalhão dela, em Casanova (BA), pra entregar a farda e a carteira da PM", contou a amiga.
Férias
Antes de entrar no "BBB", Anamara pediu férias do trabalho. Ela deveria retornar no dia 2 de fevereiro, porém, caso ela não saia do programa até lá e se apresente à Polícia Militar, poderá ser considerada desertora e corre o risco de ser presa por até dois anos.
Segundo Amanda, Anamara deixou uma procuração antes de entrar no programa para que os amigos possam pedir sua exoneração da corporação.
"Assim que ela foi avisada que tinha sido selecionada para o programa, ela deixou tudo pronto e a carta de exoneração assinada", contou a amiga.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Folha Online
Casal é preso acusado de fraudar documentos em Nova Cruz

Eles são acusados pelo crime de falsificação de documentos. Em posse do casal, os policiais encontraram duas máquinas de cartão de crédito, além de várias propostas de abertura de crédito em nome de pessoas diversas e sem a assinatura dos interessados.
Ariosvaldo Filho - o qual também era conhecido como Samuel de Morais Filho ou Severino Silva do Rêgo, supostamente natural da Paraíba, apesar de ter sido encontrado com ele documentos oriundos do estado de Alagoas - confirmou o uso dos documentos falsos e justificou a existência deles como sendo criados para criar conta em operadoras de telefonia móvel, abrir uma loja de móveis na cidade de Nova Cruz e fazer um financiamento para aquisição de um automóvel GM/Montana, o qual ainda não foi localizado pela Polícia.
Elaine Marculino, esposa de Ariosvaldo, também foi ouvida em depoimentos e confessou ter sido a responsável pela falsificação dos documentos públicos e responderá processo juntamente com seu cônjuge.
Também haveria mais dois envolvidos com o crime, seriam eles Samuel de Morais Filho e Tiago Soares do Rêgo, os quais segundo documentos da Secretaria Estadual de Tributação (SET), seriam sócios da loja de móveis. Quanto à paradeiros dos dois, a acusada disse nunca ter visto Tiago, bem como Samuel seria um vendedor de crediário que atuava em Alagoas. Até o momento, a polícia não localizou os dois suspeitos.
As investigações permanecem sendo feitas para determinar a origem dos envolvidos e o possível envolvimento deles em delitos praticados em outros estados.
Fonte:no minuto.com
Retirado de:http://gtcmossoro.blogspot.com/
Agentes da Denarc prendem dono de lanchonete vendendo cocaína no bairro Boa Vista

Mossoró - Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na manhã de ontem, o comerciante Isac Dantas de Oliveira, 23 anos, que reside na rua Padre Elesbão, bairro Boa Vista, vendendo cocaina. Ele usava uma lanchonete como disfarce.
De acordo com o delegado Denis Carvalho, o acusado vinha sendo investigado há cerca de três meses, quando ontem, cumprindo um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Cornélio Alves de Azevedo Neto, os policiais entraram na residência do comerciante e encontraram uma grande quantidade de droga.
Os policiais ao realizarem uma revista minuciosa encontraram em um dos cômodos do imóvel um quilo de cocaína pura. "Isac Dantas confessou que vendia a droga há oito meses", disse o delegado.
Na policia, Isac disse que comprou o entorpecente para vender e que usava a lanchonete Espaçoo Aberto, de sua propriedade, localizada na rua Coelho Neto, para atrair os clientes e vender a mercadoria. O acusado confessou ainda que vendeu dois terrenos e um carro para investir no comércio ilegal de entorpecentes. "Quando nós estávamos investigando o local, inclusive montamos campana, estranhamos a grande movimentação que o recinto tinha e tivemos certeza que lá havia algo ilegal", explicou o delegado.
A droga esta avaliada em R$ 30 mil, na forma de pacote, quando fragmentada em papelote pode valer mais de R$ 50 mil. O comerciante Isac Dantas foi levado ao Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Fonte: O Mossoroense
Filho é o principal suspeito de ter assassinado o ex-prefeito de Pereiro/CE Mardônio Diógenes

As investigações em torno do crime estão sendo presididas pelo delegado-regional de Polícia Civil de Jaguaribe/CE, Edmar Beserra Granja. Segundo ele, o caso poderá ser esclarecido nos próximos dias. A Polícia segue duas linhas de investigações e o delegado havia requisitado da Justiça a prisão temporária dos dois suspeitos.
O juiz daquela Comarca, Ricardo Emídio de Aquino Nogueira, expediu os mandados de prisão e outro de busca e apreensão. A Polícia fez diligências na Fazenda Campos, que pertencia ao ex-prefeito, prendeu ´Téo´ Diógenes e o vaqueiro e ainda apreendeu uma pistola de calibre 380 ACP e um rifle calibre 22. As duas armas serão submetidas à perícia.
A morte do ex-prefeito ocorreu na manhã do dia 31 de dezembro. A Polícia descobriu uma série de contradições nos depoimentos dos dois acusados e, ainda, litígios dentro da família do ex-prefeito. A mãe biológica de ´Téo´ havia conseguido anular o registro de nascimento em que o rapaz aparece como filho de Mardônio. Há ainda, disputa pelos bens do ex-prefeito. Para completar, o exame de parafina em ´Téo´ e no vaqueiro deram positivo.
Fonte: Diário do Nordeste
Retirado de:http://nossoparanarn.blogspot.com/
Açougueiro é assassinado com tiro na cabeça enquanto bebia em pastelaria no Bom Jardim

O crime ocorreu na lanchonete Pastelão Lanches, localizada em uma esquina no cruzamento entre as ruas Epitácio Pessoa e João Cordeiro. No local haviam outras seis pessoas, incluindo o proprietário do bar.
Testemunhas informaram à polícia, que o açougueiro estava bebendo na companhia de outros três amigos quando um homem em uma moto Pop, vermelha, de placa não identificada, se aproximou do comércio, reduziu a velocidade, e com o veículo ainda em movimento efetuou quatro disparos contra a vítima.Um dos projéteis atingiu o açougueiro na cabeça. Ele ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), mas os socorristas que estiveram no local constataram que a vítima já havia morrido. A vítima trabalhava como açougueiro no Mercantil Paiva, localizado na Rua João Cordeiro, a 50 metros do local onde foi morto. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.
Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#
Agricultor é atropelado na Br 405, Sítio Catolezinho, em Riacho de Santana/RN




Fonte:http://nossoparanarn.blogspot.com/
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Embriaguez ao volante...
Nota: O acusado é um velho conhecido da polícia e temido por moradores de Severiano Melo.
Cidadania
Nota: Parabéns a todos os responsáveis pelo 39° grupo de escoteiros pela iniciativa.
Pesca predatória
Ficou estabelecido pela assembléia que serão permitidos até no máximo 600m de linha por cada canoa; que não deverão pescar nos domingos e feriados, além de não ser permitido o uso de tarrafas. Só poderão pescar entre as 07:00hs da manhã até ás 18:00hs da tarde. Todas as canoas devem ser registradas pela colônia.
Nota: Parabéns a todos os pescadores de Severiano Melo por essa importante conquista, agora é só procurar cumprir as normas.
Fugitivo é recapturado; faltam 12

De acordo com os policiais da Defur, a recaptura de Jair Soares da Silva ocorreu após uma denúncia anônima. A polícia recebeu informações sobre o seu possível paradeiro e foi ao local para conferir. Ele não reagiu à prisão e ontem mesmo foi recambiado para a Delegacia de Furtos e Roubos.
Antes dele, já havia sido recapturado Julian Cássio de Oliveira da Silva, este encontrado um dia após o registro da fuga. O décimo terceiro preso que provavelmente também estaria sendo procurado terminou capturado dentro da própria delegacia. Ele chegou a passar pelo buraco feito nas grades que dão acesso à parte externa do prédio, mas foi pego ainda dentro do muro da delegacia.
Na cela em que as grades foram serradas havia 24 presos. Para a equipe da Defur, todos os 24 detentos tentariam fugir se os dois plantonistas não tivessem percebido a movimentação. Na noite da fuga, apenas dois policiais trabalharam fazendo a segurança do prédio e ainda "vigiando" cerca de 90 detentos, todos acusados de crimes como assalto, furto, tráfico e outros.
Em 2009, foram registradas seis tentativas de fuga, mas todas foram frustradas pelos policiais da Defur, através de denúncias anônimas e também das revistas que são realizadas rotineiramente nas celas.
Com a fuga do domingo passado, a DP passou a funcionar com apenas três celas, já que a quarta foi danificada pelos presos. Até o início da semana, os policiais daquela especializada diziam que não havia pretensão de consertar as grades para evitar que novos presos sejam enviados àquela especializada.
Fonte:http://www.defato.com/popular.php
Convocação da Civil será em fevereiro

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) informou na tarde de ontem que hoje o Diário Oficial do Estado terá a lista final dos aprovados e também a provável data para a convocação - que será feita possivelmente na segunda quinzena de fevereiro.
Sobre o motivo do atraso na divulgação dessa lista de aprovados na terceira e última etapa da seleção - quando os candidatos passam pelo exame de psicoteste -, a Sesed voltou a afirmar que foi consequência de uma pendência judicial.
"Por mais que os candidatos não aceitem, é essa a justificativa. O Cespe nos mandou um e-mail, explicando que um candidato havia entrado com um processo diretamente contra o Cespe e isso paralisou todo o processo", afirmou o delegado Josiel Pereira, responsável pelo setor de concursos da Sesed.
Josiel Pereira informou ainda que a Sesed recebeu ontem a lista e enviou novamente ao Cespe para que fossem feitas algumas correções no texto. "Eram só alguns problemas de digitação. Amanhã deve ser publicada a lista dos aprovados e a data da possível convocação, que ainda estamos vendo quando será, mas deve ser na segunda quinzena de fevereiro", informou Josiel Pereira.
Após ser divulgado o edital, o delegado geral da Polícia Civil, Elias Nobre, afirmou que começa o procedimento para o curso de formação dos aprovados - que deve durar quatro meses. Ele declarou ainda que os excedentes aos cargos oferecidos terão sua nomeação feita durante os dois anos seguintes à primeira nomeação.
Essa demora na divulgação da terceira etapa do concurso causou um certo temor nos candidatos. Eles temiam que o atraso no início do curso de formação impedisse que eles fossem nomeados ainda neste ano, devido à realização das eleições em outubro - que proíbe que haja nomeações até três meses antes das eleições.
Devem ser chamados 90 delegados, 320 agentes da Polícia Civil e 137 escrivães, o que ainda é pouco para o Sindicato dos Policiais Civis do Estado (SINPOL). "Temos um déficit de seis mil agentes, 800 escrivães e 250 delegados no Estado. Só com esse efetivo nós poderemos garantir, realmente, que a Polícia Civil vai estar no interior do Estado", afirmou a presidenta do Sinpol, Wilma Marinho.
Sobre o interior do Estado, Elias Nobre confirmou também que os aprovados devem ser encaminhados ao final do curso de formação justamente para cidades fora da região metropolitana de Natal. "Esperamos que todos os aprovados sejam convocados e também que outros concursos sejam realizados, para diminuir o déficit no Estado", afirmou Wilma Marinho.
(Com informações da Tribuna do Norte).
Fonte: http://www.defato.com/popular.php
Colisões deixam duas vítimas fatais na região Oeste
De acordo com a polícia, por volta das 18h30, João Batista conduzia uma moto Honda Titan, preta, de placa MZS-8737, quando sobrou em uma curva e colidiu contra o meio-fio. A vítima teve ferimentos graves na cabeça e morreu na hora.
Ainda segundo a polícia, o local onde ocorreu o acidente não é devidamente sinalizado. A vítima residia em São Paulo e havia viajado para passar as férias com a família, no sítio Rodeador, na zona Rural de Rafael Godeiro.
APODI - O outro acidente com vítima fatal foi registrado no Itep vitimou o agricultor Luiz Alves da Silva, de 66 anos, o "Lula", que residia no sítio São Francisco, zona rural do município de Apodi. Ele conduzia uma motocicleta tipo Traxx, quando colidiu contra uma Silverado que seguia em sentido contrário. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia5.php
PROJETO PREVÊ DETENÇÃO EM CASO DE TROTE PARA SERVIÇOS PÚBLICOS
Pela proposta, em caso de reincidência, o assinante ou responsável pela linha ficará sujeito às punições previstas no Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40) para quem interromper ou perturbar serviço telegráfico, radiotelegráfico ou telefônico. Para esses casos, o código prevê pena de detenção de um a três anos e multa de R$ 20.
Conforme o projeto, os números de quem passa trotes serão informados às telefônicas pelos órgãos que receberem as ligações, depois de constatarem que as informações recebidas eram falsas.
De acordo com Edmar Moreira, aplicar trotes telefônicos nos serviços públicos de emergência configura utilização inadequada dos serviços de telecomunicações. "É inadmissível que os telefones 190, 192 e 193 recebam milhares de ligações diárias em que os fatos narrados não são verdadeiros", afirma.
Tramitação - O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Jogos Carnavalescos de Verão: Futebol de sete
Decreto define regras das Bolsas Copa e Olímpica

Brasília, 28/01/10 (MJ) - Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (27) o decreto que amplia os benefícios da Bolsa Formação oferecida pelo governo federal no âmbito do Pronasci – Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania.
Apelidados de Bolsa Copa e Bolsa Olímpica, os benefícios são destinados aos policiais civis e militares e bombeiros dos estados que trabalharão na Copa do Mundo 2014 e aos policiais civis e militares e bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e guardas municipais da capital fluminense, sede dos jogos Olímpicos de 2016.
A Bolsa Copa será destinada a bombeiros e policiais militares e civis das 12 cidades sedes dos jogos de 2014. O valor da Bolsa será reajustado de forma gradual, começando com R$ 550 em 2010; R$ 655 em 2011; R$ 760 em 2012; R$ 865 em 2013 e R$ 1000 em 2014.Não há teto salarial para a concessão do benefício.
A seleção dos policiais que receberão a Bolsa Copa é de inteira responsabilidade dos estados. Tanto os profissionais da capital quanto os do interior poderão participar da Bolsa Copa, desde que sejam recrutados pelas corporações, mediante critérios técnicos e isentos por elas estabelecidos, para atuar nas operações de segurança dos jogos.
A Bolsa Olímpica, que tem um valor fixo de R$ 1200, será concedida aos policiais militares, civis e bombeiros de todo o estado do Rio de Janeiro e guardas municipais da capital com salários até R$ 3.200. Os profissionais que têm remuneração superior a esse valor poderão, no entanto, se habilitar para receber a Bolsa Copa.
Adesão
Para formalizar a adesão às bolsas Copa e Olímpica, os estados terão de atender às condições estabelecidas pelo Decreto 6490/2008, com as alterações promovidas pelo Decreto 7081/2010, como, por exemplo, adequar, até 2012, o regime de trabalho de seus profissionais para até 12 horas de serviço por três turnos de descanso. Além disso, os executivos estaduais deverão enviar às respectivas assembléias legislativas projetos de lei elevando a remuneração mensal dos policiais ao valor mínimo de R$ 3200, considerando a data limite de 2016.
“Essa medida é extremamente importante porque contempla todo o efetivo policial dos estados e não apenas os profissionais que atuaram nos jogos. Este é o primeiro caso para a criação de uma cultura em que os estados estabeleçam um piso salarial justo para a categoria”, explica o secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri.
No caso das guardas municipais, a prefeitura deverá encaminhar à Câmara de Vereadores projeto de lei concedendo reajuste à categoria não inferior a R$ 1200.
Já os policiais deverão realizar o curso especial de formação para segurança em eventos esportivos, cuja matriz curricular será estabelecida pelo Ministério da Justiça. Para participar do programa, os profissionais não poderão ter condenação em processo administrativo e penal nos últimos cinco anos e terão de respeitar os critérios apresentados pelo estado-membro para a seleção dos participantes. No caso da Bolsa Olímpica, a outra exigência é que a renda do policial não ultrapasse R$ 3200.
O ministro da Justiça, Tarso Genro, explica que as bolsas foram criadas para estimular a capacitação e estudo das polícias, visando a melhoria na qualificação dos profissionais. “Nosso objetivo é ter um policial altamente especializado durante a Copa e as Olimpíadas. Não se trata apenas de aumento de salário, que é responsabilidade dos estados. A promoção das bolsas estimula, sim, a capacitação, de um lado, e, de outro, induz os estados a qualificarem a remuneração dos policiais”.
Bolsa Formação
O decreto também reajustou para R$ 443 o valor da Bolsa Formação. O texto mantém inicialmente o teto salarial em R$ 1700 para a participação no programa, “o que não impede que a questão seja revista adiante”, diz Ricardo Balestreri.
Atualmente, 167 mil policiais de 25 estados recebem o benefício enquanto participam de cursos de especialização em segurança pública. Eles também podem migrar para as Bolsas Copa e Olímpica, desde que sejam selecionados pelos estados e realizem o ciclo especial de formação para segurança em grandes eventos. Os cursos serão ministrados pelas academias de polícia estaduais, após a homologação do Ministério da Justiça.
Segurança com cidadania
O Pronasci articula políticas de segurança com ações sociais, prioriza a prevenção e busca atingir as causas que levam à violência, sem abrir mão das estratégias qualificadas de repressão. São mais de 90 ações que integram União, estados, municípios e diversos setores da sociedade.
Atualmente, o programa está presente no Distrito Federal, em 22 estados e 177 municípios.
Fonte:http://www.mj.gov.br/pronasci/data/Pages
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Agricultor é esfaqueado na cidade de Luís Gomes
Segundo informações da polícia local, o crime se deu por volta das 21h30, por motivos passionais. O acusado de esfaquear a vítima mora com uma mulher identificada apenas como Maria Márcia, com quem tem um filho.
A polícia informou que Romeron, apesar de viver com a mulher na cidade, também sofre de problemas mentais, motivo pelo qual foi se tratar na cidade de Mossoró, onde passou cerca de dois meses. Durante esse tempo, Márcia teria mantido um relacionamento amoroso com José Nailton.
O sargento Ataíde, do destacamento de Luís Gomes, explicou que a mulher se aproveitava do problema de saúde e efeito dos remédios tomados pelo companheiro para continuar mantendo relações com o amante, mesmo após o retorno de Romeron. O policial disse que os três passaram a conviver juntos e Nailton até dormia na casa do casal.
"Ele nem se dava conta do que acontecia, tomava remédios muito fortes. Mas aí os efeitos dos medicamentos foram passando e Romeron então percebeu o que estava ocorrendo e acredito que por isso tomou tal atitude", disse o sargento.
"A gente não tem conhecimento se Romeron flagrou a mulher com Nailton mantendo algum tipo de relação mais íntima. Só ficamos sabendo que houve um desentendimento e uma pessoa saiu lesionada gravemente", comentou o policial.
Nailton foi atingido no abdômen e socorrido por populares para o Hospital Regional em Pau dos Ferros, onde passou por cirurgia e se recupera bem. Romeron foi preso em flagrante, está detido na Delegacia de Luís Gomes acusado de tentativa de homicídio.
Justiça nega pedido de liberdade e Zina continua preso
No pedido de habeas corpus, a defesa de Zina alega que ele “sofre constrangimento ilegal, uma vez que ele é primário, com bons antecedentes, residência certa e ocupação lícita”. O desembargador Miguel Marques e Silva, porém, negou o pedido. Em sua decisão, ele alega que “as circunstâncias de fato e de direito deduzidas na presente impetração não autorizam a concessão da liminar alvitrada”.
Ainda neste mês, o Departamento de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária (Dipo) também negou o pedido de liberdade ao comediante. Sua defesa, então, recorreu, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo.
Procurada, a assessoria de imprensa da Rede TV!, que forneceu os advogados a Zina, limitou-se a dizer que “dá suporte e acompanhamento jurídico” ao acusado.
O Ministério Público de São Paulo pediu exame de sanidade mental para Zina. Segundo a promotoria, isso definirá qual seu destino caso seja condenado. Se o laudo apontar algum tipo de doença mental, o humorista será encaminhado para tratamento. Caso contrário, ele será levado a uma prisão comum.
Em nota, a promotoria afirma que a família do acusado ressalta desde o início do inquérito policial que o homem sofre problemas psiquiátricos. Apesar disso, ele está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Vila Independência, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
*Com informações do G1.
Fonte:http://www.tribunadonorte.com.br/
Vítima do acidente do Sítio São Francisco não resiste aos ferimentos e vem a óbito.

Justiça
Rede Oeste Supermercados!

A Promoção “160 + 1” esta chegando a sua reta final, neste dia 30 de janeiro de 2010 a Rede Oeste Supermercados sorteara 16 (dezesseis) computadores e 01 (um) Carro 0km. O sorteio acontecerá no evento da 8ª Blitz da Cidade FM a parti das 19:00 hs na praça Robson Lopes. Você é nosso convidado especial. Além de promoções a Rede Oeste pensando em melhor atender você cliente, lança a quinta e sexta-feira da fruta e verdura com preços especiais para o consumidor. Em 2010 muito mais lojas pra você economizar de verdade. Rede Oeste economia perto de você.