domingo, 24 de janeiro de 2010

Prestigiada e emocionante solenidade com presos

Na CPEAMN, a antiga Penitenciária Dr. Mário Negócio hoje pela manhã, houve momentos de muita emoção e a certeza de3 que há uma luz no fim do Túnel.
Numa parceria com a UERN, PETROBRAS, Governo do Estado, voluntários e os próprios apenados, o programa denominado de FILOSOFARTE, foi lançado hoje com a diplomação de vários detentos e o lançamento do livro cujo título é o mesmo do programa.
O trabalho executado e o livro foi organizado pelos professores da UERN, cujos detalhes serão postados ao longo da semana a partir de segunda feira, com fotos e principais momentos, inclusive dosa professores da UERN com o aval de Dr. Milton Marques, também presente.
O Judiciário estava representado nas pessoas do Dr. Armando Lúcio Ribeiro e Dr.a Cláudio Mendes, novo titular da Vara de Execuções que do alto de sua sensibilidade também emocionou-se.
Leonardo Arruda tem confiança plena no trabalho do diretor e vice Major Alvibar e Tem. Lima e citou que no seu discurso que pelo menos em 02 oportunidades Mossoró já havia sido citada como exemplo de administração em eventos nacionais.
Nota do Blog: Após o encerramento o Secretário Leonardo Arruda foi a CXadeia Pública acompanhado do Diretor, este blogueiro, Alvibar e assessores fiscalizar a obra de ampliação
Fonte. Blog. Evanio Araujo

Nenhum comentário: