sábado, 30 de janeiro de 2010

Sobrinho de deputado estadual sofre sequestro relâmpago no interior


Caicó - O funcionário da justiça federal e sobrinho do deputado estadual Vivaldo Costa, Wedson Bezerra da Costa Uchoa, de 29 anos, foi seqüestrado na tarde de hoje em sua residência, na Rua Camilo Calazans, no bairro Bairro Mainard e Filhos, em Caicó, região Seridó do estado. De acordo com o blog do jornalista F.Gomes, Wedson foi surpreendido pelos bandidos por volta das 15h, quando chegava em casa com sua esposa e os dois filhos. O sobrinho do deputado percebeu algo estranho ao notar que a porta da residência estava aberta.
Ainda segundo o jornalista, ao entrarem na casa depararam-se com um homem de aproximadamente 40 anos e um adolescente que estavam roubando. Os ladrões, portando facas, trancaram a esposa e os dois filhos do servidor público num quarto e em seguida levaram-o como refém, obrigando-o a dirigir o seu próprio carro tipo Siena.
A mulher conseguiu avisar a polícia, que empreendeu diligências. Os ladrões fugiram com a vítima na BR-427 em direção a Jardim do Seridó. Na cidade vizinha, os ladrões mandaram que Wedson parasse num posto de combustível e pagaram 20 reais para abastecer. Logo depois de saírem da cidade, os ladrões mandaram que a vítima parasse o carro e em seguida fugiram, mandando que ele fosse embora.
O sobrinho do deputado somente chegou em casa por volta das 17h, dirigindo seu automóvel. Os ladrões ainda levaram algumas jóias, R$ 100 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Wedson é filho da irmã do parlamentar, Salete Costa.
Fonte: dnonline

Nenhum comentário: