terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estudante cai de bicicleta e tem cabeça esmagada por ônibus

Foto retirada da internet

Mossoró - Um estudante identificado por populares como Marcos Leonardo, "Léo", que residia em um abrigo mantido por freiras, teve a cabeça esmagada por um ônibus após ter caído de uma bicicleta.

O acidente ocorreu por volta das 19h de ontem, na Rua Santa Maria, no bairro Abolição I, nas proximidades do Restaurante Germano's. Um amigo do estudante, identificado como apenas como Antônio, disse à polícia que estava bebendo na companhia de "Léo", em uma parada de ônibus localizada em frente à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), quando a vítima pediu sua bicicleta emprestada para ir a casa de um colega pegar dinheiro emprestado para comprar mais bebida.
Testemunhas informaram que o ciclista escorregou, caiu no asfalto e teve a cabeça esmagada por um ônibus. O coletivo não foi identificado e o motorista fugiu do local. Até o fechamento desta edição, o estudante ainda não havia sido identificado oficialmente. Antônio informou apenas que sabia que seu amigo tinha familiares em Natal, onde pretendia passar o carnaval.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Nenhum comentário: