sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Colisões deixam duas vítimas fatais na região Oeste

Foto ilustrativa

O garçom João Batista da Silva Lima, de 24 anos, morreu em um acidente na BR-226, no trecho entre os municípios de Almino Afonso e Lucrécia, ambas no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, por volta das 18h30, João Batista conduzia uma moto Honda Titan, preta, de placa MZS-8737, quando sobrou em uma curva e colidiu contra o meio-fio. A vítima teve ferimentos graves na cabeça e morreu na hora.
Ainda segundo a polícia, o local onde ocorreu o acidente não é devidamente sinalizado. A vítima residia em São Paulo e havia viajado para passar as férias com a família, no sítio Rodeador, na zona Rural de Rafael Godeiro.

APODI - O outro acidente com vítima fatal foi registrado no Itep vitimou o agricultor Luiz Alves da Silva, de 66 anos, o "Lula", que residia no sítio São Francisco, zona rural do município de Apodi. Ele conduzia uma motocicleta tipo Traxx, quando colidiu contra uma Silverado que seguia em sentido contrário. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia5.php

Nenhum comentário: