sábado, 30 de janeiro de 2010

Agentes da Denarc prendem dono de lanchonete vendendo cocaína no bairro Boa Vista


Mossoró - Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na manhã de ontem, o comerciante Isac Dantas de Oliveira, 23 anos, que reside na rua Padre Elesbão, bairro Boa Vista, vendendo cocaina. Ele usava uma lanchonete como disfarce.

De acordo com o delegado Denis Carvalho, o acusado vinha sendo investigado há cerca de três meses, quando ontem, cumprindo um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Cornélio Alves de Azevedo Neto, os policiais entraram na residência do comerciante e encontraram uma grande quantidade de droga.

Os policiais ao realizarem uma revista minuciosa encontraram em um dos cômodos do imóvel um quilo de cocaína pura. "Isac Dantas confessou que vendia a droga há oito meses", disse o delegado.

Na policia, Isac disse que comprou o entorpecente para vender e que usava a lanchonete Espaçoo Aberto, de sua propriedade, localizada na rua Coelho Neto, para atrair os clientes e vender a mercadoria. O acusado confessou ainda que vendeu dois terrenos e um carro para investir no comércio ilegal de entorpecentes. "Quando nós estávamos investigando o local, inclusive montamos campana, estranhamos a grande movimentação que o recinto tinha e tivemos certeza que lá havia algo ilegal", explicou o delegado.

A droga esta avaliada em R$ 30 mil, na forma de pacote, quando fragmentada em papelote pode valer mais de R$ 50 mil. O comerciante Isac Dantas foi levado ao Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: