sábado, 30 de janeiro de 2010

Acidente de trânsito

Populares localizaram a moto e chamaram a POLÍCIA MILITAR

A vítima pilotava uma moto Honda Titan CG 125 de cor verde, placa MXN 6847, Severiano Melo-RN

Francisco Xavier Alves apresentava vários ferimentos pelo corpo

Só não morreu no local porque vinha usando capacete: Mais um que é salvo graças a esse importante utensílio de segurança

Apodi - Por volta das 19:00Hs, a central de operações da policia militar, na pessoa do Sd Mota, recebeu uma ligação informando que na BR 405, saída para Mossoró (Próximo a água mineral) havia um homem caído em uma moto, rapidamente uma guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo Sgt. Xavier, juntamente com os policiais Marcelo e George foram ao local e constataram a veracidade da informação, rapidamente prestaram socorro a vítima que deu entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho. No Hospital, a policia militar conseguiu identificar a vítima como sendo Francisco Xavier Alves, de 35 anos, natural de Itaú e residente na comunidade de malhada vermelha zona rural de Severiano Melo. Segundo informações de pessoas que passavam pelo local um carro tipo gol com quatro elementos teriam batido de frente com a vítima, fugindo em seguida sem prestar socorro a vítima (Elementos não foram identificados). Até o momento nenhum familiar foi encontrado, sendo o senhor Francisco Xavier transferido as pressas para Mossoró, a situação é grave.

Nota: Os policiais agiram rápido e em apenas 10 minutos prestaram socorro a vítima, parabéns a toda guarnição pelo excelente serviço que prestaram a esse cidadão.

Nenhum comentário: