sábado, 30 de janeiro de 2010

Açougueiro é assassinado com tiro na cabeça enquanto bebia em pastelaria no Bom Jardim


Mossoró - Um açougueiro, identificado apenas como Eliel, foi assassinado na noite de ontem, por volta das 20h30, enquanto bebia na companhia de amigos em uma pastelaria, no bairro Bom Jardim.
O crime ocorreu na lanchonete Pastelão Lanches, localizada em uma esquina no cruzamento entre as ruas Epitácio Pessoa e João Cordeiro. No local haviam outras seis pessoas, incluindo o proprietário do bar.
Testemunhas informaram à polícia, que o açougueiro estava bebendo na companhia de outros três amigos quando um homem em uma moto Pop, vermelha, de placa não identificada, se aproximou do comércio, reduziu a velocidade, e com o veículo ainda em movimento efetuou quatro disparos contra a vítima.Um dos projéteis atingiu o açougueiro na cabeça. Ele ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), mas os socorristas que estiveram no local constataram que a vítima já havia morrido. A vítima trabalhava como açougueiro no Mercantil Paiva, localizado na Rua João Cordeiro, a 50 metros do local onde foi morto. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Nenhum comentário: