quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Agricultor é esfaqueado na cidade de Luís Gomes

O agricultor José Nailton de Oliveira, 43 anos, residente na rua Mãe Regina, na cidade de Luís Gomes, região do Alto Oeste, foi esfaqueado dentro de casa na noite de terça-feira (26), por um homem identificado por Romeron Félix de Almeida, 32 anos.
Segundo informações da polícia local, o crime se deu por volta das 21h30, por motivos passionais. O acusado de esfaquear a vítima mora com uma mulher identificada apenas como Maria Márcia, com quem tem um filho.
A polícia informou que Romeron, apesar de viver com a mulher na cidade, também sofre de problemas mentais, motivo pelo qual foi se tratar na cidade de Mossoró, onde passou cerca de dois meses. Durante esse tempo, Márcia teria mantido um relacionamento amoroso com José Nailton.
O sargento Ataíde, do destacamento de Luís Gomes, explicou que a mulher se aproveitava do problema de saúde e efeito dos remédios tomados pelo companheiro para continuar mantendo relações com o amante, mesmo após o retorno de Romeron. O policial disse que os três passaram a conviver juntos e Nailton até dormia na casa do casal.
"Ele nem se dava conta do que acontecia, tomava remédios muito fortes. Mas aí os efeitos dos medicamentos foram passando e Romeron então percebeu o que estava ocorrendo e acredito que por isso tomou tal atitude", disse o sargento.
"A gente não tem conhecimento se Romeron flagrou a mulher com Nailton mantendo algum tipo de relação mais íntima. Só ficamos sabendo que houve um desentendimento e uma pessoa saiu lesionada gravemente", comentou o policial.
Nailton foi atingido no abdômen e socorrido por populares para o Hospital Regional em Pau dos Ferros, onde passou por cirurgia e se recupera bem. Romeron foi preso em flagrante, está detido na Delegacia de Luís Gomes acusado de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: