sábado, 23 de janeiro de 2010

Mais de 20.000 acessos em uma semana: Respeito, Credibilidade e Informação

Até o presente momento 187.127 acessos

Semana passada

Apodi - A cada dia que passa ficamos mais surpresos com o nosso blog, que em uma única semana alcançamos a incrível marca de mais de 20 mil acessos, sendo hoje, considerado um dos maiores blogs do ESTADO. Sempre trazendo informações e notícias o blog já faz parte do cotidiano das pessoas, que não perdem uma oportunidade para darem uma olhadinha nesse espaço. Obrigado a TODOS!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sou agente penitenciario,e estou muito orgulhoso do trabalho do capitao e de sua equipe que vem fazendo em apodi e regiao,é assim que se trabalha contra a criminalidade e estas informaçoes que a companhia mostra é interessante para que a populaçao veja e aprove o bom trabalho. pec 308,300,41 ja ja ja ja ja ja ja ja ja ja jaja ....

Clemente Carlos disse...

Boa tarde,
Gostaria de elogiar o blog, pois este serve como uma boa ferramente entre policias e sociedade, mostrando que estão a serviço de nós cidadãos. E ao mesmo tempo fazer meus elogios a vcs pelo trabalho que vem sendo realizado em nosso município até esse momento. Falando também que o blog é visitado em toda região, pois trabalho em Caraúbas e lá muitas pessoas visitam essa ferramenta.

Anônimo disse...

Todos os dia acompanho as noticias da minha cidade através do site apodibaixodopano e as noticias policiais através desse blog,saio muito cedo de casa para trabalhar,e não dar prá saber as informações.Outro dia aqui no meu trabalho apresentei uma pequena palestra sobre trânsito caótico em que se encontrava nossa cidade, mais graças à Deus e a equipe do Cap. Carvalho a realidade agora é outra.Gostaria que em breve vocês atualizassem as novas informações e com certeza pedirei oportunidade para apresentar as melhorias da minha cidade.
Parabéns Capitão e sua equipe.

Reginaldo Costa.
Operador I
SKANSKA - BRASIL.