quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Penitenciária de Mossoró receberá 140 presos antes do Carnaval

Foto ilustrativa

A Polícia Militar capturou na tarde de ontem o detento Luiz Henrique da Costa, vulgo "Bolinha"; um dos 15 foragidos do Presídio de Alcaçuz. Ele estava armado com um revólver calibre 38 quando foi preso em Parnamirim, na Grande Natal.
A captura ocorreu por volta das 16h30, e foi realizada pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Parnamirim.
A polícia deu início ao cerco policial no bairro Liberdade, mas a prisão só foi efetivada nas proximidades do Centro da cidade de Parnamirim. O detento estava portando um revólver 38 carregado com cinco munições, além de outros projeteis de reserva.
Luiz Henrique foi levado para sede da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. A Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) divulgou as fotos dos demais foragidos da penitenciária de Alcaçuz, quando na madrugada do último sábado (16), os detentos do Pavilhão 4, cavaram um túnel com mais de 20 metros e escaparam pelos fundos do presídio .
No total, 15 presos conseguiram escapar e a fuga só não foi maior porque um dos policiais que estava na guarita percebeu a escapada e efetuou disparos para alertar sobre a fuga.
Os criminosos que fugiram são considerados de alta periculosidade. A maioria estava presa por assalto. Entre eles, Vagner Nunes da Rocha.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia2.php

Nenhum comentário: