terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dupla é flagrada pela PM dentro de uma loja de eletros após arrombamento em Mossoró


Mossoró - Policiais Militares de Mossoró conseguiram prender em flagrante dois arrombadores quando eles ainda se encontravam dentro da loja Insinuante, localizada na Rua Coronel Gurgel, no centro da cidade. Os arrombadores, um goiano e outro cearense, são os mesmos que haviam roubado eletroeletrônicos de uma filial das Lojas Maia, em dezembro do ano passado. Um terceiro assaltante ainda está sendo procurado pela polícia.
Wedson dos Santos, de 38 anos, do Ceará, e Osair Ferreira da Silva, de 49 anos, de Goiás, foram presos, por volta das 3h30, na cobertura da loja, embaixo do telhado de uma caixa d'água. A polícia foi acionada pelo gerente da loja depois que o alarme foi acionado. Os militares entraram no estabelecimento comercial e encontraram a dupla com quatro sacolas grandes e várias ferramentas utilizadas para arrombar a loja.
Segundo a polícia, populares ouviram o som do alarme e ligaram para Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), que deslocou três viaturas ao local. Os PMs cercaram a área e conseguiram deter a dupla em flagrante.
Na tarde de ontem, agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e policiais militares da segunda seção, do Serviço de Inteligência da PM, deram continuidade nas investigações sobre arrombamentos ocorridos em lojas do centro de Mossoró, e foram a uma residência onde os suspeitos estavam hospedados, na casa de parentes da dupla, localizada na Rua 30 de Setembro, onde apreenderam um Corsa Sedan, prata, MGW-5559, com placa de Ceres, no Goiás, além de dois aparelhos celulares que haviam sido roubados da Lojas Maia, no dia 18 de dezembro do ano passado.
Na época do assalto a Lojas Maia, os arrombadores desligaram o alarme da loja, entraram pelo teto, e fugiram levando mais de 90 celulares, TVs de LCD, aparelhagem de som, câmeras digitais, e a quantia de R$ 20.300,00 que estavam no cofre da empresa. A polícia acredita que o material do primeiro arrombamento foi comercializado em outro Estado.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Nenhum comentário: