sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Justiça manda prender suspeito da prática de vários assaltos e tráfico de drogas na cidade de Mossoró.


Policiais militares da 2ª seção, do Serviço de Inteligência do 2º BPM em Mossoró, juntamente com agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na manhã de ontem o suspeito Bruno Ricardo da Silva Melo.
Ele é acusado da prática de vários assaltos e tráfico de drogas, e foi preso sob determinação judicial através de um mandado de prisão, por volta das 9h30, enquanto estava em sua residência, no bairro Santo Antônio.
Bruno Ricardo foi encaminhado ao Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) onde foi submetido a exames de corpo de delito e depois levado para uma das celas de Defur, onde já existem 90 presos distribuídos em quatro celas.
Segundo a polícia, no último assalto, Bruno Ricardo e um comparsa menor de idade tomaram uma moto de assalto no bairro Vingt Rosado e utilizaram o veículo em outro assalto, no bairro Santa Helena. A dupla entrou em confronto com a Polícia Militar e durante a fuga deixou cair uma espingarda calibre 12. O menor foi baleado e socorrido no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde acabou confessando os crimes e apontando Bruno Ricardo como sendo seu comparsa. Mandado de prisão foi assinado pelo magistrado Renato Vasconcelos Magalhães.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia.php#

Um comentário:

ApoDiário disse...

Quando é que o capitão Carvalho vai solicitar junto ao Detran-RN mais placas de sinalização nas ruas e avenidas de Apodi?

Bem como as faixas de pedestre?

E aquisição de mais semáforos nos cruzamentos mais perigosos da cidade?

****** *****

Aproveito a oportunidade para agradecer o trabalho realizado do capitão Carvalho em nosso município...