quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Motorista é baleado na cabeça em tentativa de assalto no interior

Foto retirada da Internet

Messias Targino: Um motorista que trafegava pela BR-226, próximo ao município de Messias Targino, localizado a 298 km da capital potiguar, foi baleado em uma tentativa de assalto, na tarde de terça-feira (19). Severino Bezerra Filho, de 45 anos estava em um veículo tipo Veraneio, quando três homens o abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Roberto Moura, os policias de Patu estavam fazendo uma blitz, por volta das 16h30, na região Oeste do Estado, onde frequentemente está acontecendo vários assaltos. Os policiais perceberam o ato e prenderam em flagrante, o paraibano de Catolé do Rocha, Alisson Alan Bezerra Filho, de 26 anos. Outros dois homens que participavam do crime, conseguiram fugir. Eles estavam em um veículo tipo Gol, de cor branca.

O motorista Severino, mora em Jardim de Piranhas, foi encontrado pela polícia baleado na cabeça. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró onde permanece internado.

O delegado disse que está investigando quem são os outros dois indivíduos e tentando localizá-los. "Já sabemos o nome, o endereço e outras informações dos fugitivos. Estamos em busca deles", afirma o delegado.

Por Migcaelle Crescencio, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Fonte:http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/30576/

Um comentário:

ROMÁRIO DANTAS disse...

Severino Estava vindo de janduis à Jardim de Piranhas, Onde fretou seu veiculo,ele veio deixar algumas pessoas para participar de um velório no municipio de janduis