quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Trânsito

As pessoas estão começando a respeitar os semáforos

Motociclistas usam capacete

Apodi - Aos poucos a população de nossa cidade começa a se adaptar as normas de trânsito, hoje, andando pelas ruas percebemos a mudança, as pessoas já começam a usar capacete e utensílios de segurança. Vamos fazer a nossa parte, para que nossos direitos sejam garantidos.

Nota: A maior fiscalização quem faz é a sua consciência, seja educado, respeite o trânsito e as pessoas que estão seu redor!

Nota: As grandes conquistas são feitas de pequenos passos, vamos mudar a nossa realidade, transformando o trânsito de Apodi em um lugar seguro!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ja que as pessoas estão fazendo sua parte ta na hora de sei lá quem reacender as faixas de pedestre e sinalizar com placas as ruas.
eu sou estágiario do Departamento de engenharia de transito do natal e fazeria um tabalho volutario para nossa cidade.

Anônimo disse...

A fiscalização está tão rígida ao ponto dos motoristas que não tem carteira, não poderem transitar? Ou só é necessário capacete, retrovisor e idade?

Anônimo disse...

muito bom a iniciativa, mas pq não fazemos tbm uma blits na prefeitura e detran para que façam a parte deles tbm, axo q isso não deve ser só responsabilidade da pm.

Anônimo disse...

A fiscalização na questão do trânsito é muito bom mas, também é preciso que a Lei seja igual pra todos já pecebi pessoas ricas da cidade transitando livrimente sem o uso do capacete seria bom, que a fiscalizaçaõ atingisse a eles também.

Anônimo disse...

BELO TRABALHO, AGORA SÓ RESTA ESPERAR SE ISSO VAI DURAR!

PELO CAP. CARVALHO SEI QUE DURA, MAS PELOS POLITICOS...

ABRAÇO!

Anônimo disse...

vou usar meu capacete independete de quem vai usar,tenho qu pensar na minha segurança,parabens ao capitao Carvalho esse ai vem trabalhando serio,organizando nossa cidade,qu infelizmente as pessoas nao se respeitam.