terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Itep registra um homicídio e outros três casos de acidente


Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) registram a ocorrência de quatro mortes violentas ocorridas durante o fim de semana na região Oeste.
A primeira vítima foi o aposentado Raimundo Galdino Sobrinho, morto a tiros na noite da sexta-feira passada enquanto estava na Churrascaria Florestal em Assu. A vítima é pai de Raíssa Galdino, primeira-dama do município de Paraú.
O aposentado foi executado por dois homens armados, que dispararam várias vezes contra a vítima. O agricultor Luís Carlos da Silva, 32, que residia na Rua Joana Monteiro da Silva, 246, no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, morreu em um acidente enquanto conduzia uma Honda 125, prata, placa 3610/RN. Ele colidiu frontalmente em um ônibus da Viação Jardinense, na RN-117, na estrada entre os municípios de Pau dos Ferros e Encanto. No domingo, outro acidente, desta vez ocorrido por volta das 9h30 vitimou o auxiliar de serviços gerais Antônio Almeida da Silva, 36, depois que a moto ao qual estava conduzindo colidiu contra um animal na pista, nas proximidades da cidade de Pau dos Ferros. No final da tarde de domingo passado (17), por volta das 16h50, o agricultor Raimundo Nonato Rodrigues de Souza, 58, natural de Carius-CE, sofreu um acidente quando trabalhava em um trator, no sítio Bela Vista, na zona rural de Apodi. A vítima foi esmagada pelo pneu do trator.

Nenhum comentário: