segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Acusado de vários homicídios morre em acidente de moto


Natal - Um jovem acusado de vários homicídios morreu vítima de acidente no fim da noite deste domingo (17). Tiago Ribeiro da Silva conduzia uma motocicleta Honda Pop, quando se chocou com uma caminhonete que estava parada na pista.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, o acidente aconteceu por volta das 20h30, na rua Joana Varela, distrito Rio da Pedra, em São Gonçalo do Amarante.

Tiago Ribeiro estava na motocicleta com um amigo e ambos iam em direção à Macaíba. Segundo informações da polícia, uma caminhonete quebrada estava parada na via, sem nenhuma sinalização.

Com isso, o jovem não viu o veiculo e acabou se chocando na traseira. Tiago não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o amigo dele, Adeilson Lima dos Santos, de 21 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina.

Antes disso, os policiais que chegaram ao local da ocorrência encontraram em poder de Adeilson um revólver. A arma foi apreendida e o jovem autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Assim que for liberado do hospital, ele deverá ser conduzido à uma delegacia. Ainda de acordo com a Plantão zona Norte, tanto Tiago Ribeiro como Adeilson Lima são acusados de vários homicídios na região de São Gonçalo do Amarante.

Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário: