segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Moto Taxi reage a assalto fere bandido à facada e é ferido com pedrada em Equador-RN


O moto-taxista da cidade de Equador-RN conhecido pelo apelido de “Primo” foi vitima de uma emboscada na noite desse sábado (16), por volta das 18h00min na estrada da comunidade Jacú, naquele município.
Conforme informações, o moto-taxista recebeu uma ligação para se deslocar até a comunidade Jacú, onde deveria pegar um passageiro para trazê-lo até a cidade, mas logo após deixar o perímetro urbano, o moto-taxista foi abordado por três elementos, que anunciaram a assalto.
“Primo” entrou em luta corporal com os bandidos, vindo a ferir um dos elementos com uma cutucada de faca peixeira no tórax, momento em que também foi ferido com uma pedrada na cabeça ficando desacordado, o que para os assaltantes pareceu que o mesmo tinha morrido, e com certeza foi o que salvou sua vida.
Os bandidos fugiram levando uma grande quantia em dinheiro, o aparelho celular e a carteira da vítima com todos os documentos. Primo ficou caído no local, mas recobrou os sentidos e se dirigiu para a cidade, onde foi socorrido no hospital local. Já os bandidos Dedé e o ex-presidiário Pedrinho de Noemi, foram presos, enquanto que o outro, apenas identificado como o filho de “Zé de Lera” encontra-se em recuperação do ferimento da facada desferida pela vítima.As prisões foram efetuadas após o bandido ferido ter procurado socorro na vizinha cidade de Junco do Seridó-PB.

Fonte: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: