quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Polícia apreende outros dois veículos de luxo comercializados por quadrilha em Caraúbas

Foto ilustrativa

Caraúbas - Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e policiais militares da Segunda Seção, do serviço de inteligência do 2º Batalhão da PM em Mossoró, apreenderam na tarde de ontem mais dois carros de luxo e uma moto que foram comercializados por uma quadrilha especializada no roubo e "esquente" de documentos de veículos, desbaratada no dia 7 de janeiro deste ano.
O delegado Luís Fernando Sávio, titular da Defur, informou que um dos carros foi apreendido em uma residência, e o outro foi encontrado transitando pelo centro de Caraúbas. A moto foi encontrada abandonada.
Foram apreendidos um Renault Clio, azul, de placa HPR-7506, de São Luís, no Maranhão; uma Mitsubishi Pajero TR4, de placa JUV-1842, de Fortaleza, no Ceará, e uma Bross, amarela, de placa HXT-7335, do Ceará.
Todos os veículos foram levados para serem periciados no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró e depois reconduzidos para o pátio da Defur.
Luís Fernando informou ainda que a placa da caminhonete Mitsubishi importada foi clonada e o carro ainda teve a documentação adulterada. Um suspeito que estava conduzindo a Pajero TR4 no momento da apreensão, que não teve o nome divulgado pela polícia, também foi preso e disse que havia sido vítima da quadrilha, já que não sabia que o carro era produto de roubo.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia1.php

Nenhum comentário: