sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Durante perseguição e troca de tiros, três são mortos em Parnamirim-RN

Uma perseguição da Polícia Militar resultou em três mortes nesta quarta-feira (21) em Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com a polícia, o trio estava a bordo de um carro tipo Golf de placas NNL 7070 e quando avistou a viatura do 9º Batalhão durante abordagem no bairro do Planalto, Zona Oeste de Natal, abriram fogo. A partir daí, iniciou-se uma intensa perseguição via BR-101. Viaturas do Grupo Tático Operacional de Parnamirim, e outras do 5º Batalhão e da Polícia Rodoviária Federal foram em apoio.

Quando chegou a Parnamirim, próximo ao bairro de Passagem de Areia, os bandidos novamente atiraram. Houve troca de tiros e o trio acabou baleado e morto. Segundo o Major Jair Júnior, os três ainda foram encaminhados ao hospital Deoclécio Marques, mas não resistiram e foram a óbito.

Com eles ainda foram apreendidas uma pistola .40 com numeração raspada e outra 9 mm. "Vamos aguardar agora o Itep para fazer a necrópsia e identificar os mortos", disse o Major Jair Júnior.

O carro onde os bandidos estavam havia sido roubado na semana passada no bairro do Tirol. No momento da perseguição, ele usava as placas NNL 7070, mas a polícia já confirmou que elas eram frias e que as placas oficiais são NNV 0707.

Outros dois ocupantes do veículo estão foragidos e sendo procurados pela polícia. O local onde o trio foi morto está isolado com duas viaturas da polícia que participavam da perseguição.

Fonte: dnonline e tribuna do norte
Retirado de http://caboheronides.blogspot.com/

Nenhum comentário: