segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é assassinado com 12 tiros


Natal - O principal suspeito de estuprar uma menina de apenas 12 anos foi assassinado com 12 tiros. Antonio Paulino da Silva, de 37 anos, estava em casa na noite deste domingo (17), quando foi morto com disparos de pistola calibre 380. De acordo com a polícia, ele é apontado como autor de um estupro em Nossa Senhora da Apresentação.

No mesmo local, inclusive, na zona norte de Natal, fica localizada a casa de Antonio Paulino. Segundo informações da Delegacia de Plantão da zona Norte, os moradores da região não quiseram ou não souberam dar detalhes do homicídio.

Contudo, policiais militares que trabalham na área do Jardim Progresso disseram aos colegas da Polícia Civil que Antonio vinha sendo apontado como o autor do estupro contra uma menina de 12 anos.

O assassinato de Antonio Paulino aconteceu por volta das 21h30. Várias capsulas de calibre 380 foram encontradas próximo ao corpo da vítima. A polícia pretende agora investigar o caso e descobrir se há ligação entre o estupro e o homicídio.

Outras mortes
Na madrugada desta segunda-feira (18), a polícia registrou mais dois homicídios. A Delegacia de Plantão da zona Sul informou que dois homens foram morto, um em Canabrava, em Macaíba, e outro na Vila de Ponta Negra.

O primeiro estava sem identificação. Já o segundo, ainda estava no local do crime, no início deste manhã, aguardando a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário: