quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Apodi está se tornando um exemplo em segurança pública

A idéia de instalar câmeras de segurança partiu do capitão Carvalho

Várias comerciantes participaram da reunião

Engenheiro mostra com detalhes o funcionamento dos equipamentos


Equipamentos modernos e de alta precisão


Câmeras de Segurança poderão ser instalados nas ruas de Apodi

Apodi - Ontem a noite, no auditório da CDL de Apodi, o capitão Carvalho esteve reunido com várias autoridades do nosso município, na ocasião estiveram presentes o presidente da CDL, Josivan Duarte, o radialista Fábio Soares, o Bel. Luiz Antônio, representantes do poder público municipal, comerciantes e vereadores. Na reunião, o engenheiro eletricista SANDRO, da empresa ARTS ENGENHARIA E SEGURANÇA, mostrou a todos os presentes um sistema de monitoramento por câmeras que poderá ser instalados nas principais ruas do centro da cidade, a intenção é dar uma maior segurança a área comercial (futuramente poderá ser estendida para outros bairros). O engenheiro está nesse momento fazendo um levantamento das ruas e da quantidade de câmeras que poderá ser utilizados, o projeto depois de feito será apresentado e se aprovado Apodi vai se tornar o primeiro município da região a utilizar essa tecnologia.

Nota: O trabalho da polícia com o apoio da sociedade está fazendo de Apodi um dos municípios mais tranquilos de se morar, faz quatro dias que não há nenhuma ocorrência registrada, mostrando dessa forma o trabalho que a Polícia Militar vêm realizando nesse município, que têm a frente como comandante o capitão Carvalho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa capitão carvalho, apodi precisava de pessoas como vc!!

Anônimo disse...

A policia militar de Apodi está dde parabéns!!

Anônimo disse...

APODI ESTA CRESCENDO,DEVEMOS APOIAR O TRABALHO DESSES HOMESN, ESPERO QUE AS "AUTORIDADES" NÃO SE META NESSE TRABALHO DO TRÃNSITO.

MARCOS

conselma disse...

sou comerciante do bairro lagoa seca, e achei muito interessante esse projeto de cameras aqui em nossa cidade,,,,,e quero saber qual a chance desse projeto se estender também para o bairro lagoa seca,,,,visto que é um bairro que já possui um razoável número de comércios,,,,,e necessita assim da mesma segurança do centro!

Anônimo disse...

quando que vcs vão expandir para o bairro lagoa seca???

pois é um bairro que tem muitos comercios né?