terça-feira, 19 de janeiro de 2010

“É preciso despolitizar a Polícia Militar”


Iberê Ferreira,

"Esta foi a frase do candidato a Governo do RN, Iberê Ferreira, mostrando mais uma vez que não deveremos apoiar o nome do candidato indicado pelo governo", cabo Heronildes.

Entre as medidas “emergenciais” que serão adotadas para os nove meses de gestão, Iberê confirmou o nome do corregedor Cristóvam Praxedes para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), hoje sob comando do secretário Agripino Neto.

O vice-governador antecipou ainda que haverá mudanças no comando da polícia militar, além de aumento do efetivo e aquisição de viaturas.

“É preciso despolitizar a polícia militar do Rio Grande do Norte para que ela possa combater esta guerra urbana, que faz vítimas todos os dias”, disse.

fonte: Blog. Cabo Heronildes

Um comentário:

sargento Nemias (BSB) disse...

Despolitizar, ai onde está o perigo: estes políticos que vêm com esse tipo de discurso meressem toda nossa desconfiança, pois se diz democrático, mas são loucos para governar sem empecilhos pois sabem que uma classe como a segurança, tendo um representante, não sevirá de massa de manobra e injustiça pois é sabido de todos que no interior acontecem várias injustiças pelo simples motivo do policial comprir as leis.
A policia do Distrito Federal só veio dar um grande passo depois que nós elegemos um representante no legislativo local e federal. Se todas as policias tivessem um deputado federal saído do seu meio ai as coisas mudariam de figura.