domingo, 23 de agosto de 2009

Cap. Carvalho participa de audiência pública em Felipe Guerra





Final de semana marcado pela audiência pública em Felipe Guerra, na ocasião foi discutido temas relacionados a segurança pública. Parabéns a sociedade organizada de Felipe Guerra. Várias autoridades se fizeram presentes ao evento!
Fonte/fotos: Blog vereadores em ação!

Um comentário:

Unknown disse...

oi amigo aqui e edivaldo barboza do blog santana noticia, gostaria que agente fizesse uma parceria de blog você coloca o meu blog de lado ae e eu colo o seu aqui no meu, www.santananoticia.blogspot.com e noticia com edivaldo barboza. pois achei muito enteresante este blog , eu sou de uma comunidade humilda mais que hoje tem fm liberdade onde eu fasso um programa todos os dias de segunda a sexta levando muita informação pra os auvintes da fm. também leio os blog da nossa regão . pois vamos fazer esse paceria ae amigo. da uma olhada no meu blog e seja um seguidor também.