segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DETIDOS ACUSADOS DE ROUBAR 3 MIL REAIS DE COLEGA



Apodi - Por volta das 18:33hs nas proximidades do Hotel Passeio foram detidos pelo GTO o estudante EMANNUEL F. DE LIMA de 20 anos, residente na rua Miguel Silvaneto s/n e o Office-Boy CARLOS OLIVEIRA DE LIMA de 22 anos, residente na rua Sebastião Saraiva 77 - Aeroporto 1, ambos de MOSSORÒ, acusados de roubar 3 Mil reais do borracheiro Emanuel Gurgel da Costa de 22 anos.
Tudo teve inicio quando a policia militar (GTO) recebeu a denúncia de que dois elementos estaria praticando vandalismo em cima dos carros que se encontravam em frente ao Passeio Hotel, e logo que a policia chegou ao local identificou os suspeitos Emannuel e Carlos, que no mesmo instante em que eram abordados também foram denunciados pelo burracheiro Emanuel Gurgel por roubar 3 MIL REAIS do mesmo. Segundo a vitima os acusados, que são seus colegas, viram ele com o montante de dinheiro e em seguida o agarraram a força e tomaram 3.000 reais que ele tinha.
O GTO ainda conseguiu recuperar 1.600 que estavam em posse dos acusados e que depois foram conduzidos para a delegacia local para serem feitos todos os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: