quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais uma pessoa presa na operação da chapada.

Comprou um Notebook roubado
Foi preso a pessoa de Geickson Willian Duarte de Sousa, natural de Felipe Guerra, por receptação, o mesmo comprou de Marcelo (acusado) um Notebook HP roubado pelo preço de 400 reais, fruto do assalto aos professores da UERN a alguns dias atrás, o mesmo foi autuado na delegacia de polícia civil de Apodi por receptação.

3 comentários:

Anônimo disse...

valeu cap. carvalho.

Anônimo disse...

Parabéns ao trabalho realizado pela pela polícia de Apodi, um trabalho sem alarde, com inteligência, sem chamar muito a atenção das pessoas e acho que esse é o segredo desse trabalho que rende tantos resultados e deixa a população mais tranquila.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar ao Capitão Carvalho e seus comandados pelo brilhante trabalho que vem prestando o povo de Apodi. A gente tá vendo a forma organizada om o sr. vem desenvolvendo o seu trabalho, recuprando viaturas, policiais nas ruas. Essa semana andando pelo centro da cidade encontrei com três viaturas diferentes em locais diferentes e isso me chamou muito minnha atenção, pois não lembro de algum dia ter visto isso por aqui. Continui assim pois o sr. terá sempre o respeito de nós apodienses. Deus te ilumine sempre e te defenda na árdua execução do seu trabalho.