quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Capitão Carvalho intensifica rondas na Zona Rural

Cap. Carvalho


Homens preparados para todas as situações

GTO

O Cap. Carvalho intensifica rondas ostensivas na zona rural, desta vez o comandante juntamente com o GTO fizeram uma grande operação na área da chapada, onde na ocasião percorreram várias comunidades. O mesmo adianta que as ações não param por aí, e garante que as rondas continuarão constantemente em toda zona rural, garantindo segurança aqueles que habitam todas as comunidades distantes da cidade. O Capitão informa que esse tipo de trabalho é um pouco complexo, em virtude da grande extensão da zona rural de nosso município, e que para isso conta com a participação de todas as comunidades, fazendo denúncias e oferecendo informações. Para isto, o cidadão poderá utilizar o 190 (emergência) ou o Cel. 9605-7650, como também falar pessoalmente com o comandante (3333-2332). O mesmo garante total sigilo da identidade do denunciante. Vale ressaltar que este comando já conta com um serviço de inteligência, que processa as informações e direciona as ações da Polícia Militar, sem contar que carros descaracterizados ajudam no combate ao crime, diminuindo os roubos e assaltos.

4 comentários:

KeroAgua disse...

Capitão Carvalho, sempre faço postagem em meu blog http:keroagua.blogspot.com dessa companhia mesmo antes do Sr. assumir esse posto. Espero tá ajudando a nossa comunidade mesmo que virtualmente. Um abraço do amigo Eider Maia

Anônimo disse...

Capitão Carvalho, o Sr. que está começando um trabalho elogiável aqui em Apodi, precisa combater essa agressão cometida pela Churrascaria do Aldeci, pois hoje dia 27.08, um cidadão ligou o som de seu carro às 15:30 horas e agora às 23:00 horas ainda continua ligado pertubando o sussego da vizinhança. Rola outras coisas mais graves nesse estabelecimento. Precisa agir.

DeAssis disse...

É muito gratificante saber que a polícia está atuando de forma contundente na cidade de Apodi.

Realmente estávamos precisando desse tipo de ação.

Parabéns ao comandante, assim como a todos os policiais de Apodi.

Espero poder ler sempre e diariamente o trabalho que vocês vem desempenhando.

DeAssis Oliveira - blog ApodiBaixo doPano.

GURGEL, W disse...

Boa Capitão Carvalho.
Fico muito mais tranquila em saber que a zona rural de Apodi está sendo bem cuidada e vigiada, consequentemente meus pais também - sempre fico com o coração na mãe sabendo que estou na capital e meus pais sozinhos no sítio, a merce de criminosos e vagabundos.
Que bom que contamos com o seu profissionalismo e competência, e sabemos que temos em quem confiar.

Boa sorte e bom trabalho.