quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Materia Foi Divulgada pelo Mossoroense

Dupla encontrada com moto roubada diz que veículo foi encomendado por traficante
O desempregado José Tales Maílson de Oliveira Reis, 21, foi preso, e um menor, de Mossoró, acabou sendo apreendido na tarde de ontem em Apodi, com uma moto roubada e um revólver calibre 38, municiado com dois projéteis. Eles se conheceram durante uma festa de vaquejada ocorrida no último fim de semana em Apodi e resolveram vir a Mossoró tomar de assalto uma moto que, segundo eles, havia sido encomendada por um traficante que prometeu pagar R$ 500,00 pelo veículo.
O chefe do destacamento da Polícia Militar de Apodi, capitão José Marcos Honorato de Carvalho, e uma equipe do Grupo Tático de Operações (GTO) encontraram os suspeitos nas proximidades do trevo de acesso ao município de Caraúbas. Eles estavam em uma Pop, preta, MYU-3912, que havia sido tomada na segunda-feira, 24, no conjunto Santa Delmira.
A arma foi encontrada em Mossoró, na residência do menor infrator apreendido na companhia de José Tales. A dupla foi levada à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) e confessou que o veículo foi encomendado por um traficante de Apodi, identificado como "Zé do Bar", que reside no bairro Lagoa Seca.
O desempregado informou à polícia que a arma pertence ao menor e que havia conhecido seu comparsa um dia antes de ter recebido o pedido da "encomenda do roubo".
O vigilante Adriano Ferreira Marques teve sua motocicleta Pop levada pela dupla na última segunda-feira, por volta das 9h40, da praça do bairro Santa Delmira. A vítima reconheceu a dupla e apontou José Tales como sendo o assaltante que apontou uma arma para sua cabeça.
José Tales disse ainda que o traficante não ficou com a Pop temendo ser preso por receptação. "Ele soube que a polícia estava no meu encalço e ficou com medo de receber a moto", declarou José Tales.

Um comentário:

Anônimo disse...

este rapaz(tales) começou sendo preso por problemas pequenos e sempre apoiado pela sua familia agora se envolveu num caminho sem volta pois assalto a mão armada é coisa seria so tem dois caminhos cadeia ou cemiterio