quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MOTO ROUBADA É RECUPERADA EM ITAÚ


Moto recuperada

ITAÚ - Policiais Militares do Destacamento da cidade de Itaú, sob o comando do Sgt Nogueira acompanhado dos soldados Albeci e Anistonyo, recuperaram uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN ano 1997/1998, de cor AZUL, placa HVS7383 Iracema-CE, pertencente ao cidadão FRANCISCO ALDAIR DE FREITAS, residente na cidade de Rodolfo Fernandes-RN.
A referida motocicleta tinha sido roubada no dia 12/10/2009 por volta das 15:00hs na RN 386 na altura do Sitio Currais, zona rural de Itaú. Segundo a vitima que compareceu a Delegacia local, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, após ser ouvido, declarou que estava na cidade de Rodolfo Fernandes quando foi abordado pela pessoa conhecida por MARCOS DE ZUMIRA, que é um conhecido da vitima e reside em Itaú, pedindo que a vitima viesse deixa-lo na cidade de Itaú em sua motocicleta, chegando na altura do sitio Currais no município de Itaú o acusado encostou uma faca peixeira nas costas da vítima e o obrigou a parar a motocicleta, anunciando ser um assalto, e em seguida deixou a vitima no meio da estrada.




A motocicleta foi deixada abandonada no Povoado de Malhada Vermelha município de Severiano Melo-RN e, recolhida para Delegacia de Policia de Itaú-RN, onde se concentram as investigações a cerca dos fatos.
Segundo O Sgt. Nogueira, a partir de agora, as investigações ficam por conta do Bel. Luiz Antonio, o qual e responsável pela Delegacia de Policia Civil da cidade de Itaú-RN.

Nenhum comentário: