quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Comentário de UM ANÓNIMO na matéria: TODAS AS PROFISSÕES TÊM UM ESTIGMA (Momentos de reflexão)

Nunca uma leitura me tocou tanto como a deste texto! Fiquei muito emocionada! É confortante ver palavras como estas, que encorajam guerreiros como vocês, que além das lutas da profissão em si, têm que conviver com o preconceito de pessoas egoístas e mesquinhas que olham para a polícia como se esta fosse a maior indignidade humana, mas na hora do perigo são vocês quem as socorrem!

A todos os PM's, em especial os de Apodi, os meus parabéns pelas lutas vencidas com a bravura de verdadeiros homens de bem!

8 comentários:

UM CIDADADÃO disse...

NOTA 10 PARA ESSE BLOG, APESAR DE SER NOTÍCIAS TRISTES POR SE TRATAR DE VIOLÊNCIA, A POPULAÇÃO FICA INFORMADAS DOS FATOS DE IMEDIATO, COM ISSO EVITA AQUELES BOATOS DE ESQUINAS QUE MUITAS VEZES SÃO MENTIROSOS. PARABÉNS, COMO TAMBÉM A AÇÃO DA POLICIA QUE NESSE CASO QUE PRENDEU MUITO RÁPIDO OS ACUSADOS. ISSO A MUITO NÃO SE VIA....

Anônimo disse...

Fico muito feliz por ver que meu comentário escrito ontem sobre o texto "Todas As Profissões Têm Um Estigma" foi publicado como momento de reflexão! Espero que muitas pessoas mudem sua forma de pensar em relação à polícia militar!
Em relação à ação de ontem, só tenho que parabenizar pela eficiência e rapidez com que o trabalho foi realizado!

Djaíne disse...

Fiquei muito feliz em ver que o comentário que escrevi ontem sobre o texto "Todas As Profissões Têm Um Estigma" foi publicado como momento de reflexão. Espero que muitas pessoas possam mudar sua visão sobre a Polícia Militar!
Tem sido muito importante e satisfatório o trabalho realizado pela PM de Apodi, isso garante ainda mais credibilidade para vocês e segurança para a população!E sobre a ação de ontem, só tenho a dar elogios e parabéns pela eficiência e rapidez com que o trabalho foi realizado!
Que Deus abençoe todos vocês!

educador disse...

dentro de uma farda militar existir sim um cidadão,um sentimento humano,um dever e um direito de ser respeitado,isso respeitando o do outrem,a policia civil e militar de apodi,na minha comcepção hoje tem um papel de 80% positivo,faltando sim concluir um trabalho acho de investigação e prisóes,pois o trabalho preventivo evita o cancer social,ai deve tambem entrar outras ações governamentais,que a policia faça a sua parte e que devemos nois cidadão respeitar,ser respeitado,colaborar e ser colaborado,esse é o papel de todas as dignas profissões. e a do militar é sim uma delas,parabens a voces que colocam o de mais precioso que possuem, a vida,em prol da sociedade.aos comandantes,policias civil e militar de apodi,hoje creio que destaque em todo estado parabens e deus os conduzam com inteligenciana hora necessaria,parabens.

Anônimo disse...

parabens para o blog da pm,eu entendo que este blog tem como intereçe maior informar e prestar um trabalho que informar para todo o mundo o que acontece no oeste. informar e ate mesmo ajudar a indentificar provaveis marginais que aqui tiverem suas fotos postadas i estiverem sendo procurados, e com ajuda da população estes marginais sairão de sirculação, parabens sou leitor do blog e todos os dias esto dando uma olhada. valeuuuuuu continue asim.

Anônimo disse...

deus ilumine a todos esses policiais competente que estao fazemdo esse brilhante trabalho no municipio de apodi, que contimui assim vendo comentario na cidade eu com 50 anos morando em apodi nunca viu tamto elogio ao cap. carvalho, tambem ja escutei muitos cidadoes de bens preocupado quando cap. for embora da nossa querida cidade,pelo amor de deus cap.passe omaximo de tempo com nosco a populaçao lhe agradese muuuuuuuuuuuuuuto. obrigado capitao

Djaíne disse...

Faço minhas as palavras comentadas pelo educador!

Anônimo disse...

parabens capitão carvalho com vc a frente das operaçoes e a populão mais tranquila e bandidos com mais medo de agir e ser pego, parabens canto de bandido e detras das grades. apodi tem um comandante de corage e de carater proficional e ele capitão carvalhor e toda equipe do GTO....