quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CONFIRMADO AS PRISÕES DOS ACUSADOS DO DUPLO HOMICÍDIO NA CHAPADA DE APODI


NERIVALDO

MANOEL CÍCERO

ARMAS USADAS NO CRIME

APODI - A policia militar de Campo Grande, comandada pelo Tenente Brilhante, com o apoio do GTO de Apodi e Caraúbas no comando do Capitão Carvalho conseguiram prender MANUEL CÍCERO e NERIVALDO acusados de cometerem o duplo assassinato no Sítio do Góes (zona rural de Apodi) na tarde de hoje (05) (reportagem abaixo). O Tenente Brilhante foi orientado pelo Capitão Carvalho que os acusados seguiriam para a cidade de Janduís onde residem, então nas proximidades do contorno da cidade de Campo Grande (próximo a Caraúbas) foi feita a detenção dos assassinos, com eles foram apreendidos 02 espingarda calibre 12, 01 revolver 38, munições e uma moto de placa NNM-6508. Os mesmos confessaram a autoria do crime, e por medida de segurança foram encaminhados para NATAL.

Segundo informações colhidas o acusado NERIVALDO e a vítima CHICO DE ZÉ DO LEITE tinha uma rixa e vinham trocando ameaças.

14 comentários:

Anônimo disse...

Venho aqui mais uma vez parabenizar a policia militar pelo bom trabalho realzado. A sociedade está cada vez mais feliz e acreditada no bom trabalho realizado na região. PARABÉNS.

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLICIA MILITAR. OTIMO TRABALHO.

Anônimo disse...

Hoje toda a população não só de Apodi mais como de toda a região está orgulhosa do bom trabalho que PM está fazendo. Mais um crime resolvido. Parabéns a todos vcs.

Anônimo disse...

A Policia Militar está mais que de parabéns por uma açao feliz, tirando de circulação seres nocívos à nossa sociedade. Tiro o chapeu pra todos vocês

Anônimo disse...

A policia do Apodi e juntamente com a da região oeste tem feito um grande trabalho.tem mostrado muito trabalho e dedicação...e issso nos repassa muita confiança como cidadão.

O itauense disse...

PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS MILITARES DA REGIÃO !!!!!

Anônimo disse...

adeia netes marginais, o nosso pais deveria ser aprovado pena de morte e queria ver estes marginais torados na cadeira eletrica.

Anônimo disse...

Parabens Capitao Carvalho juntamente com sua equipe estão desenvolvendo um belissimo trabalho em prol de nossa segurança. Assim é que tem que agir a policia mostrando que a justiça no País ainda funciona e que o crime precisa ser combatido com a punição. Aplausosssssss...

Carla

Anônimo disse...

Parabens p trabalho da pólicia...!! Mas parabens tbm p esta dupla...q proporcionou uma "limpeza" na região. È se a pena de morte fosse aprovada com certeza vc ANONIMO deveria ser o primeiro a provar dela...pois nestas circunstancias vc é tãopilantra quanto essa corja de salafrarios q roubam gado...carros e ainda implantam a lei do silencio, sob "pena de morte". Procure saber quantos proprietarios foram vitimas desses pilantras, q agem na chapada acobertados por "respeitaveis" "figurões" da sociedade local...quantos?? vc sabe anonimo...?? tomar a justiça em suas mãos é erradosim...mas isso mostra o desespero de um cidadão de bem q teve seus bens "surrupiados" p esta corja...e a luz da JUSTIÇA ñ obreve resultados...!! falar por falar...julgar os outros é facil demais...Mas e se essa gang tivesse agido contra vc ou algum familiar teu...?? ANONIMO...pimenta nos olhos doS outros é colirio...!! Ah...!! alem de roubarem,ainda queriam "queimar" o "cara" p q estava "falando" de mais...pois o mesmo estava denunciando p policia quem o estava roubando...!! è isso ai...justiça seja feita..e q os cumplices q estão se fazendo de vitimas hoje...sejam presos e tbm punidos conforme a lei...se a mesma permitir...pois "os figurões usarão da "alta influencia" e continuarão impunes...!! A policia investiga...prende...mas a "justiça" solta...!! È AS LEIS DO NOSSO PAIS.

Anônimo disse...

esse ai falou tudo... se fosse vc que tivesse trabalhado sua vida toda PRA COMPRA UM BEM e do dia pra noite cair nas maos de pilantras e acaba em punir vc nao tava dizendo isso certo??..logico que ninguem tem direito de tira a vida de ninguem nao mais isso nem todo mundo aguenta ver.. isso foi o caso dele ai foi um que nao aguentou ver isso simplesmente, ai que pena que nossa cidade estado e pais as leis so tem vigor pra ricos pobres quem se lasquem ...ricos fala com politicos e cobre seus roubosss.....

Anônimo disse...

pelo o depoimento desse cara esse homem esta com revolta do que fizeram com ele espero a justiça ele chegar um ponto de praticar este ato e porq ele estava com muita revolta ate mesmo da justiça que não resolveu nada justiça so a de deus a da terra e falha a sociedade espera providencias q os fatos sejam apurados e punidos

Anônimo disse...

Como esse ANONIMO pode sair falando que essas vitimas eram pilantras e que roubavam carro e gados se nunca foram comprovados essas acusações e agora é que não vai ser porque esse assassino não deixou que as vitimas provassem sua inocência.ninguem queria queimar ninguem muito pelo contrario ANONIMO ele Nerivaldo Que aonde chegava falava que ia matar as vitimas como ele mesmo fez como vc ANONIMO pode sair falando tantas burrices.vc sim tá parecendo ser dessa corja pois nós que estamos de fora não poderiamos condenar as vitimas e nen Nerivaldo pois somente Deus sabe quem realmente era culpados mais agora está mais que provado quem é que não presta nessa historia.

Anônimo disse...

meu Deus tem mizericordia desses que nao sabe o que falam!!! so quem tem o direito de tira vida é Deus. e se essas vitimas devia e se ainda tem culpado como falam porquer nao mostra nomes? Pois os mertos foram CHICO DE ZE DO LEITE E ALISON. e voce que tem o prazer de dizer que tem mais gente porque nao aparesse? diga os nomes seu anonimo que so fala besteira va ora ou entao aparessa seja responsavel pelo o que diz? se vc apareser e dizer quem é os outros cumpris de chico eu digo quem sou eu.vc é corvardi igual ao criminozo!

Anônimo disse...

uM TEM PARENTE NO MEIO.