terça-feira, 27 de outubro de 2009

O blog agradece.

A polícia Militar de Apodi, sob o comando do capitão Carvalho, agradece a polícia civil desta cidade, pelo trabalho que vêm desenvolvendo nesta cidade, uma vez que o DR. Luiz Antônio realiza um excelente serviço a toda a sociedade. Essa parceria entre a polícia militar de Apodi e a polícia civil é de fundamental importância para a melhoria da segurança pública deste município, parabéns a todos que fazem a segurança pública.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens a policia civil e militar,que o trabalho preventivo seja a meta,e que a fiscalização de veiculos sem farois,e som ao redor da praça seja intensificado,basta o comando realizar ,revista incertas,pois em certos momentos.não dentro das areas dos cones,mais foracestão se colocando carros com som altissimos.e tudo que era bom,começa a ser desfeito?punição severa,a lei existe então que se aplique exemplarmente.parabens capitão pelo excelente trabalho.apodi precisa da continuidade do mesmo.

frequentadora da praça disse...

acho que o problema é a permanencia de uma dupla de policiais na praça,para fazer o trabalho continuo,pois quando a policia sai,logo,rapidamente surgem sons em alto volumes.

Anônimo disse...

a policia militar ta de parabens, pois o trabalho que ela ta fazendo, ta ótimo. que deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

parabéns, mas falta resolver a questão dos adolescentes que levantam pneu de moto em plena rua, trazendo perigo a população.