domingo, 11 de outubro de 2009

Tentativa de Homicidio em Apodi


Chegando no Sítio Canto de Varas




Moto do acusado e Derlânio sendo conduzidos para a DP

Apoio do GTO

Por volta das 13:00hs nas proximidades da Construtora BJ no Bairro Lagoa Seca a pessoa de nome Jeremias Pereira Maia (Jeremias de João Velho) tentou matar Carlos Augusto Nascimento com golpes de faca peixeira. A ocorrência ocorreu nas proximidades da casa da vitima, onde os mesmos, que já tinham uma desavença antiga, discutiram e o acusado sacou de uma faca e cutilou a vitima provocando um ferimento muito profundo no braço esquerdo. Carlos Augusto que estava perdendo muito sangue teve os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foi encaminhado para a cidade de Mossoró.

Minutos após o crime a Radio Patrulha recebeu informações que o acusado Jeremias de João Velho poderia está escondido na chapada mais precisamente no Sitio Canto de Varas. Quando a policia chegou ao local encontrou Gilderlânio Maia de Freitas, mais conhecido como Derlânio, em uma moto pop azul. Depois de indagado pela policia sobre o acusado o mesmo respondeu ter tido uma conversa minutos atrás com ele. A Radio Patrulha ainda conseguiu recuperar no local a moto titan 125 vermelha MYU-9969 que o acusado tinha usado para apreender fuga. Derlânio foi conduzido ate a delegacia local e foi autuado no Artigo 348 por favorecimento pessoal.

3 comentários:

Anônimo disse...

a policia militar ta de parabens, pois ta trabalhando muito.

Anônimo disse...

Capitão Carvalho... Valeu! O Senhor está mostrando que cadeia é pra qualquer um que errar....

Anônimo disse...

valeu cap carvalho com que sr estar fazendo se deus quizer o sr vai acabar com aimpunidade dos poderosos do apodi que sempre andao passando por cima de tudo mo apodi ,continui assim parabens cap.