terça-feira, 1 de dezembro de 2009

AUTORIDADES DISCUTEM A QUESTÃO DA SEGURANÇA NOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO







Na manhã de hoje, a Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas sediou uma importante reunião administrativa para discutir a questão da segurança pública nos municípios do Médio Oeste Potiguar. A mesma contou com a presença de várias autoridades, e representantes da sociedade civil
O cerimonial convidou as seguintes autoridades para compor a Mesa Diretora: Ademar Ferreira (Prefeito Municipal), Dr. Ilná Rosado Motta Feijão (Juíza de Direito), Flávio Costa Pinheiro Sousa (Promotor de Justiça), Assis Batista (Presidente da Câmara de Vereadores), Andreo Zamenhoff (Procurador Geral do município), Agripino Oliveira Neto (Secretário de Estado e da Segurança Pública e da Defesa Social), Tibúrcio Marinho (Representante do Executivo Apodiense), Capitão Carvalho (Comandante da 3º Companhia de Polícia), Coronel Marcondes Pinheiro (Comandante Geral da Polícia Militar do Estado), Coronel Canindé de Freitas (Comandante do Policiamento do Interior), Osmir Monte (Representante do Delegado-Chefe da Polícia Civil), Dimas Genoíno (Delegado do Município de Caraúbas), Tenente-Coronel Elias Cândido (II BPM - Mossoró/RN).
O encontro foi motivado pela necessidade de coibir a violência e a criminalidade que vem acontecendo em vários municípios do Médio Oeste. Por essa razão, a temática abordada rendeu uma série de discussões, que em algumas ocasiões, se tornaram um pouco "acaloradas". Dezenas de pessoas lotaram o auditório da Câmara, dentre elas, vários prefeitos (as) e demais representantes de cidades circunvizinhas, além de vários veículos de imprensa, também estiveram no local
MEDIDAS
Diante de todas as explanações feitas na solenidade sobre a segurança pública de Caraúbas e região Oeste, o secretário Agripino Neto disse que o governo vai disponibilizar ainda mais o aparelho policial para acabar com a onda de crimes. Ele destacou que uma das medidas é intensificar ainda mais a 'Operação Oeste', criando o núcleo de apoio que irá funcionar em Caraúbas, sob o comando do delegado Renato Batista.
De acordo com o secretário, as polícias civil e militar vão estar ainda mais presentes na região, no sentido de prender os criminosos. "Vamos intensificar a fiscalização ainda mais e esperamos que a população nos ajude. A informação da sociedade é fundamental para vencermos a criminalidade", explicou.
blog. Caraúbas HotNews

Nenhum comentário: