sábado, 5 de dezembro de 2009

Polícia Militar forma 204 novos soldados em Mossoró


Mais de 204 novos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar receberam o grau de formatura de conclusão do Curso de Soldado, em solenidade realizada na tarde de ontem, na sede do Batalhão.
De acordo com o comandante coronel Elias Cândido, os novos policiais representam um reforço na segurança local e da região, onde serão integrados ao contingente ostensivo no combate ao crime. "Os novos militares chegam numa boa hora e será um importante reforço contra a criminalidade, não só de Mossoró, mas de toda a região", disse.
O coronel disse ainda que com a incorporação dos novos homens na PM de Mossoró, vai poder intensificar cada vez mais as rondas nos bairros, além de dar maior apoio às cidades circunscritas ao 2º BPM. Principalmente a região praiana que deverá receber um grande número de turistas.
Outro ponto que terá a segurança reforçada pelos novos soldados é a região Oeste, para a qual vai poder dispensar mais apoio a cidades como Caraúbas, Upanema, Governador Dix-sept Rosado, campo Grande e Apodi", disse.
A solenidade de formatura contou com a participação do comandante-geral da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Freitas, além de vários oficiais da polícia. A deputada estadual Larissa Rosado esteve presente à formatura, onde foi paraninfa da turma
Fonte: Jornal o Mossoroensse

Nenhum comentário: