quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Polícia Federal recaptura em Mossoró foragido da Justiça de Minas Gerais



Mossoró Agentes da Delegacia da Polícia Federal de Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão da comarca de Pirapora, em Minas Gerais, recapturaram nas primeiras horas de ontem o vendedor ambulante Ari Muniz da Silva, 30 anos, natural da cidade de Pombal/PB, fugitivo de uma cadeia mineira.
De acordo com a PF, o foragido estava hospedado em uma pousada no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró, em companhia de uma mulher, provavelmente uma namorada. Quando o vendedor foi abordado pelos policiais, não teve chance para reagir à prisão, sendo imobilizado e algemado. Com ele a PF encontrou duas pistolas, sendo uma 1.40, com dois carregadores e 21 munições intactas, além de uma outra, calibre 380 com 13 projéteis invictos.
Segundo informações policiais, Ari Muniz teria sido resgatado da Cadeia Pública de Pirapora acusado de praticar assalto a um estabelecimento comercial daquela cidade. Além da Justiça mineira, Ari estava sendo procurado em São Paulo e na Paraíba, por formação de quadrilha e assaltos, onde juntamente com um irmão, identificado como Livaci Muniz da Silva, 'Galeguinho', são responsáveis por diversos delitos nesses Estados.
No momento da prisão o vendedor ambulante estava com documentos falsos e deverá responder por falsificação ideológica. Ari Muniz está na Cadeia Pública de Mossoró à disposição da Justiça.
TRAJETÓRIA
De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar da cidade de Pombal/PB, após ser resgatado na Cadeia Pública de Pirapora/MG, Ari voltou à Paraíba, onde juntamente com seu irmão Livaci Muniz passaram a integrar uma quadrilha de assaltantes chefiada por Rodrigo Luchetti, que atuava ainda em mais dois estados: Rio Grande do Norte e Pernambuco.
A polícia disse que no dia 13 novembro passado o bando foi localizado em uma borracharia na BR-230. Na ocasião, Galeguinho foi preso, porém Ari conseguiu escapar do cerco policial, onde teria vindo se esconder em Mossoró.
Fonte: Jornal o Mossoroensse

Nenhum comentário: