sábado, 26 de setembro de 2009

Assu: mãe estaria induzindo filha adolescente a se prostituir

Denúncia está sendo investigada pelo promotor Marconi Antas Falcone de Melo. Polícia Civil também vai auxiliá-lo.

O promotor de Justiça de Assu, Marconi Antas Falcone de Melo, está investigando a denúncia de que uma mulher estaria induzindo a filha adolescente a se prostituir na cidade. Segundo uma representação feita ao representante do Ministério Público, uma mulher identificada pelo nome de Ana Patrícia estaria “induzindo sua filha a residir em prostíbulo, vendendo seu corpo e tendo tal renda revertida” para ela.

Marconi Antas publicou um despacho de instauração na edição desta sexta-feira (25) do Diário Oficial do Estado (DOE). A representação foi prestada por Maria Eunice dos Santos.

O promotor notificou as duas mulheres e a adolescente para comparecerem a uma audiência, em data a ser marcada, na sede da Promotoria. Ele requisitou ao delegado de Polícia Civil da cidade que instaure inquérito policial imediatamente, “a fim de que se abra investigação policial e remeta-se o inquérito no prazo máximo do Código Processo Penal, diante da gravidade do caso”.

Ainda em relação ao delegado, o promotor de Justiça pediu que ele verifique os crimes realizados contra a adolescente. Marconi Antas notificou também uma assistente social para fazer um análise da vida social e familiar com a adolescente.

Nenhum comentário: