sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Agricultor é assassinado a machadadas pelos dois irmãos


IMAGEM ILUSTRATIVA

Dois irmãos mataram outro irmão com vários golpes de faca e machado na noite desta quarta-feira. O assassinato foi visto por uma quarta irmã


A polícia registrou uma tragédia familiar na noite desta quarta-feira (20), em São Gonçalo do Amarante. Dois irmãos mataram um terceiro irmão com vários golpes de faca e machado. O agricultor Ivanildo Nunes Cassemiro, de 23 anos, foi morto por volta das 19h.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, a vítima estava em via pública, na rua Principal, em Olho D'agua do Chapeu, quando se iniciou a briga entre os irmãos.

Os acusados da morte são: Marcos Antonio Nunes Cassemiro e Nelson Nunes Cassemiro. Uma quarta irmã, identificada como Rosélia Cassemiro, presenciou o homicídio e, segundo a polícia, é a testemunha que poderá elucidar as motivações para o crime.

Os dois irmãos que aplicaram os golpes de faca e machado em Ivanildo fugiram logo após o assassinato. Na manhã desta quinta-feira (21), o caso deverá ser enviado à Delegacia de São Gonçalo, que iniciará as investigações.

A irmã Rosélia deverá ser a primeira a prestar depoimento, tendo em vista que poderá informar o paradeiro dos outros dois irmãos.


Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/policia/agricultor-e-assassinado-a-machadadas-pelos-dois-irmaos/40423/

Nenhum comentário: