quarta-feira, 21 de outubro de 2009

POLICIAMENTO NAS ENTRADAS DA CIDADE


Rádio Patrulha na operação

Pessoas e Veículos sendo abordados

GTO na Operação



Apodi - A POLICIA MILITAR sob o comando do capitão Carvalho tem feito uma operação nas entradas da cidade com o objetivo de combater o trafico de drogas ilícitas, porte ilegal de armas, bem como, fazer abordagem a veículos automotores e pessoas em atitudes suspeitas.

Lembrando a todos que andem com os documentos dos veículos e não permitam menores conduzirem motos e carros em hipótese alguma.

Disk Denuncia: 190, 96057650 - Rádio Patrulha, 96346039 - GTO

3 comentários:

roberto disse...

as motos sem farois,mesmo em numero reduzido,continuam a trafegar a noite,solicite maior rigor dos seus comandados,e felicidades no seu trabalho,que ficara na historia da policia militar do estado.

Anônimo disse...

capitão obrigado pela organização de apodi,pois o sr.tem feito mais que nossa prefeita.apesar de poucos recursos da policia.

Irani Benicio disse...

Quero parabenizar o Capitão Carvalho pelo seu excelente trabalho aqui em Apodi. Nós estávamos precisando de alguém que, dentro da ordem, modificasse o panorama da segurança na região; e Cap. Carvalho está conseguindo fazer isso. Sei que, com certeza, alguns empecilhos devem estar surgindo, mas siga em frente fazendo o seu papel. A sociedade apodiense lhe agradece.