quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mãe e filho são detidos após vários assaltos

São Gonçalo - Adolescente de 17 anos comeveu vários arrombamentos. Ele guardava o material roubado na casa da mãe e, em seguida, os dois vendiam.

A Polícia Civil prendeu em São Gonçalo do Amarante mãe e filho responsáveis por vários assaltos nos últimos meses. O adolescente de 17 anos cometia os crimes como arrombamentos e roubos e deixava o material na casa da mãe, Ivaneide Germano Monteiro, de 38 anos. Em seguida, os dois vendiam.

De acordo com o delegado Delmontiê Falcão, titular da Delegacia de Parnamirim, de crimes comprovados até agora, o adolescente de 17 anos cometeu dez. No entanto, o número é bem maior e ele vinha agindo desde o início do ano.

“Ele era especializado em arrombar estabelecimentos comerciais. Na casa da Ivaneide, encontramos cartões de créditos, bebidas, relógios, aparelhos de DVDs e até mesmo som de veículo automotivo”.

O jovem, inclusive, chegou a arrombar a Associação dos Idosos de São Gonçalo do Amarante para roubar. “Em abril deste ano, por exemplo, ele também roubou uma moto Traxx de um homem e, durante o crime, quebrou a perna da vítima”, destaca o delegado.

Mãe e Filho foram detidos nesta terça-feira (6), em São Gonçalo do Amarante. O adolescente foi conduzido ao Centro de Detenção de Adolescentes Infratores, enquanto Ivaneide está presa na 2ª DP de Parnamirim.

Nenhum comentário: