sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ACIDENTE DE TRANSITO DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA






LOCAL ONDE PEQUENO CAIU

JOSÉ DA COSTA TORRES (PEQUENO DA BAIXA DA ALEGRIA)
recebendo os primeiros atendimentos.

PEQUENO FOI PARA MOSSORO GRAVEMENTE FERIDO

Apodi - Na madrugada de hoje (04) por volta das 01:00hs na BR 405 aconteceu grave acidente envolvendo uma moto Titan 150 preta de placa MYE-2522 e um carro tipo Celta branco de placa MXT-7734. JOSÉ DA COSTA TORRES (conhecido por PEQUENO DA BAIXA DA ALEGRIA) de 22 anos, residente no bairro Baixa da Alegria, sofreu pancada forte na cabeça e saiu gravemente ferido para Mossoró depois de ter recebido os primeiros atendimentos no hospital local. O acidente aconteceu nas proximidades do Posto de combustível Gonzaga Melo, o Celta pilotado pelo técnico judiciário Akleber Rodrigues de Melo que ao sair de uma lachonete a beira da rodovia tentava fazer uma curva colidiu com a moto que vinha na BR e levava o policial militar Gerliano (piloto) e Piqueno. O policial militar fraturou a perna esquerda e foi encaminhado para Mossoró, mas passa bem. O motorista do carro não sofreu nenhuma lesão e também passa bem.
A POLICIA MILITAR ESTEVE NO LOCAL ONDE PRESTOU OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS AS VÍTIMAS E, EM SEGUIDA, AGUARDOU A CHEGADA DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL PARA QUE FOSSE FEITO A PERÍCIA PRELIMINAR.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse satanas de Pequeno saiu um dia desses da cadeia, já sofreu um acidente.... deve tá pagando os pecados!

Anônimo disse...

é isso ai se nao tiver justiça dos "homens" Deus dá a justiça dele.

Anônimo disse...

eu nao sei ninguem deve julgar ninguem mais o que um policial militar tipo esse ai que um cara legal e tudo estava fazendo em sua companhia uma hora dessa fica esta pergunta ai pra se respondida so por eles .....

Anônimo disse...

porque não foi feito o teste do bafometro em akleber,esse tecnico da justiça constantemente esta embriagado nas ruas de apodi sem que ninguem tome providencias,há esse policial que estava com o pequeno na sua moto PORQUE TODO APODI SABE O QUE ESSE POLICIAL FAZ E A PROPRIA POLICIA NÃO ABRE UM INQUERITO ADMINISTRATIVO CONTRA ESSE POLICIAL;o trabalho da policia de apodi esta otimo mas senhor CAPITÃO CARVALHO não deixe esse tipo de policial suja a imagem da policia de apodi.

Anônimo disse...

capitão as motos sem farois ,digo sem luzescontinuam no nosso trasito,seráque isso não poderáser mais rigido?agradeço a compreensão e fiscalização.

Anônimo disse...

todos somos cidadão,porem as oportunidades é que muitasvezessão engolidas pelos crimes de colarimhos bracos,o dinheiro publico roubado e parasse tipo de ladraõ a imprensae a sociedade não pune.

Anônimo disse...

Bem, é incrível como as pessoas sabem julgar alguém ou algo.
Primeiro devemos nos informar integralmente do que realmente aconteceu, principalmente pra vocês que estão se perguntando o que um policial legal como esse policial estava fazendo na companhia de "piqueno".Quem estava nessa quinta-feira no centro viu que o mesmo não estava acompanhado de piqueno, a propria policia viu, seus companheiros de trabalho viram, e que simplesmente tudo não passou de uma carona q o mesmo deu quando ja ia embora.
E pra quem fez o comentario dizendo que sabe o que o POLICIAL faz e pede pra que o capitão abra um inquerito contra o mesmo, eu te digo: o que aconteceu foi um acidente, o proprio nome ja diz ACIDENTE,acontece e pode acontecer com qualquer pessoa, e pelo fato dele ser um policial piora a situação é? Será que o fato dele ter sofrido um acidente suja o nome da policia? Além de ser um policial, ele é um cidadão comum a todos nós, e não cabe a ninguém julgar.
Em relação a piqueno, ele não merece morrer não, poderia ser você ou eu no lugar dele.
É isso! Obrigada!!

Anônimo disse...

akleber constatemente anda embriagado nas ruas de apodi se alguem deve passa por uma investigação deve ser ele. pra quem ta perguntando o q gerliano tava fasendo com piqueno foi apenas uma conhecidencia de uma carona ou agora dar caroa é crime ??
esse povo q ta julgando deve presta atenção pq isso foi uma cidente e pode ocorre com qualquer um ...