sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ladrão tira foto com celular roubado e manda imagem para vítima



Um ladrão usou o telefone celular roubado para tirar uma foto sua, mas o que ele não sabia é que a vítima tinha programado o aparelho para enviar automaticamente as imagens tiradas para seu computador em casa, segundo reportagem do jornal "Philadelphia Daily News". De acordo como o periódico, a mulher teve o celular roubado no dia 7 de outubro, mas, um tempo depois do assalto, ela recebeu uma foto de um jovem segurando uma arma apontada para a cabeça. A mulher disse à polícia que era o mesmo homem que tinha roubado o aparelho dela. O rapaz foi identificado como sendo Kadeem Cook, de 18 anos. Após a imagem ser publicada pelo “Philadelphia Daily News”, o adolescente se entregou nesta quinta-feira (3).

Um comentário:

Eliane disse...

ei gente tive pensando aqui e queria muito saber a opinião de voces;"De quem é a culpa quando se tem um filho ladrao?dos pais ou do poder publica?

No meu tempo, eu ouvia musica com palavrão, cantava elas no meio da galera da minha familia, as vezes era repreendido as vezes não, eu jogava jogos violentissimos com tiro morte sangue, assistia filmes do rambo e do stallone onde a carnificina comia solta.
E hoje eu sou uma pessoa normal, trabalho, dou um duro danata para ter o que quero,ou seja tenho uma vida normal, e não sou nenhum pouco violento, nunca briguei com ninguem a nao ser com meus irmão quando criança.
Porém uma coisa que tenho percebido, é uma preocupação grande de psicologos especialistas e pais, em não deixar os filhos verem violencia, ouviurem palavrões, senão vai virar pessoas violentas,drogadas ou bandidos
o que eu estou vendo hoije é o seguinte
"uma banda de musica gravou um cd que tem muitos palavrões, meu filhou ouviu o cd e virou um bandido"
A banda é culpado.

acho que as pessoas estão deixando de lado a responsabilidade de educar seus filhos e mais tarde estão jogando a culpa em artistas ou jogos.

o que vocÊs acham??
a pessoa se torna um ****** porque jogou um jogo sangrento?
ou porque não teve educação??
e o que vocês acham dessa nova onda de atribuir a culpa da falta de educação de seus filhos a jogos musicas e filmes??

Conheço pessoas que foi criado da mesma situação que eu, porem sempre foi protegido pela familia, nao jogava jogos violentos, e hoje ele é bandido e drogado.
nao creio na educação sob porrada ou carinhos e sim sob conversa e concientização.