domingo, 20 de setembro de 2009

Acidente fatal

Como sempre: Curiosos prejudicam o trabalho da polícia

O corpo ficou ao lado da moto

Perícia



Por volta das 5:00hs da manhã, a central de operações da policia militar de Apodi, recebeu uma ligação informando que nas proximidades do bairro bico torto havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal, ao chegarmos ao local, constatamos o fato e que se tratava de um cidadão do sítio Melancias, que vinha na companhia de uma outra pessoa que ainda estava com vida e que foi socorrida por populares até o hospital Hélio Morais Marinho, os mesmos estavam em uma moto Honda Titan Ks de cor azul, placa MYO 5637 (Felipe Guerra-RN). A vítima estava sem documentação, por isso não conseguimos pegar os dados pessoais. O corpo foi periciado e conduzido até Mossoró pelo ITEP onde são aguardados os parentes para a liberação do corpo.

2 comentários:

Eliane disse...

é muito triste ver os jovens de hj em dia se destruindo,nas bebidas ou nas drogas.Infelizmente essa é um caso de muitos no Brasil.

Anônimo disse...

esse fato de curiosos amigos que atualizar o blog isso é normal em todo o mundo e aqui nao seria diferente melhores paises existe isso nunca vamos conseguir muda isso valewwww....