quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Assaltantes morrem em confronto com a PM em Caraúbas


Ananias Antônio dos Santos Neto Félix e Edílson José da Silva

CARAÚBAS - Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e uma quadrilha que vinha praticando assaltos na região do Alto Oeste potiguar terminou com a morte de dois assaltantes na Comunidade de Santo Antônio, no município de Caraúbas.
Conforme as primeiras informações repassadas pela polícia, os dois assaltantes foram identificados como Ananias Antônio dos Santos Neto Félix e o outro Edílson José da Silva. Os dois foram baleados e levados para o hospital de Caraúbas, mas vieram a óbito logo em seguida.
A Polícia Militar interceptou o grupo que estava fortemente armada e que tinha tomado de assalto duas caminhonetes e fardamento de funcionários de uma base da Petrobrás em Caraúbas.
No local do confronto foi apreendida uma das picapes roubadas, fardamentos e ainda um revólver e uma pistola. A PM mantém um cerco numa região de mata fechada na tentativa de localizar e prender os outros integrantes do bando. As buscas ainda ontem à noite foram dificultadas pelo terreno difícil e pela escuridão.
Policiais de municípios vizinhos estiveram em alerta. Segundo informes recebidos pelo tenente-coronel Elias Cândido, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró, o grupo possui armamento pesado. "Ananias", reconhecido informalmente, seria um velho conhecido da polícia com participação em crimes cometidos pela quadrilha dos Primos Carneiros.
Segundo o tenente PM Eromar Sátiro, que participou da ação, a quadrilha é composta por seis ou oito homens e nas últimas semanas realizou uma série de assaltos na região.
O grupo vinha sendo investigado há alguns dias e a polícia conseguiu localizá-los numa região de matagal na comunidade de Santo Antônio. Os outros integrantes da quadrilha continuam sendo caçados pela polícia em Caraúbas.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/policia1.php

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao trabalho da policia militar, pois não podemos deixar que meia duzia de vagabundos causem terror na nossa região humilhando o cidadão de bem.

Anônimo disse...

eles agoram vão Roubar!

mais é la na Baixa da égua!