quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Jovens fazem motorista e passageiros de Sprinter reféns e promovem arrastão

MOSSORÓ - Um assalto ocorrido no início da tarde de ontem a um veículo tipo Sprinter de cor cinza e placas MZM 6562 Upanema-RN, a qual faz transporte alternativo de passageiros do município de Upanema para Mossoró está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró.

Segundo os passageiros que estavam no veículo na hora do assalto, ainda em Upanema seis jovens, sendo quatro rapazes e duas moças, embarcaram no veículo com destino a Mossoró.
Chegando em Mossoró, alguns passageiros desceram no centro da cidade, porém, um dos passageiros pediu ao motorista que levasse o grupo (no total de seis jovens) até o bairro Santo Antônio.

O motorista atendeu a solicitação até o local indicado pelos rapazes. Ao chegar numa estrada carroçável, no bairro Santa Helena, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto, rendendo o motorista e os passageiros. Entre os objetos levados estavam quatro aparelhos celulares, um aparelho MP4 e dinheiro.

Após fazer o "arrastão", os seis jovens pegaram as chaves da van e fugiram a pé, deixando o motorista e os outros passageiros dentro do carro. Quando as vítimas perceberam que os bandidos haviam fugido procuraram ajuda e acionaram a polícia que efetuou várias diligências, mas sem sucesso.

Fonte:http://www.correiodatarde.com.br/editorias/policia-48189

Nenhum comentário: